quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Cantinho Vermelho revoltado com Jean Wyllys

A santa foi cair na besteira de dar palestras para as bichas de Israel e deu nisso. Não basta ser comunista: tem que ser antissemita!

Fora a carta com o esporro que ele recebeu da Frente em Defesa do Povo Palestino (http://www.pstu.org.br/node/21878).


P.S.: Eu boto as besteiras desse tal de Carlos Merdeiros porque ele repercute as notícias da sua turma. Além disso, se seguir um só comunista no Facebook já é dose, imaginem se eu ampliasse o espectro...

7 comentários:

  1. Ahhh! Vc seria assombrado pelos espectros, eheheh

    ResponderExcluir
  2. Uma boa ideia seria a petezada ir à palestina para apoiar os homossexuais de lá.

    ResponderExcluir
  3. o cara chama o Jean Gay de déspota travestido depois diz "fui BANIDA" da pg dele...banida és lgbt também>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em lgBt, o B é polivalente: bi, bicha, bichinha, bichona e banida.

      Excluir
  4. Ricardo, por favor convoque o Conselho de Tradutores das Falas da Dilma (do TMU), para qua possamos entender isto:

    "Acho que não tenho um coelho numa cartola porque a questão da estabilidade macroeconômica, ela tem a ver com algum, eu diria assim, dois grandes, duas grandes ações que uma está ligada a outra e que nós temos de encaminhar: a primeira é estabilidade macroeconômica, a estabilidade macroeconômica ela tem o seguinte componente fundamental: o reequilíbrio fiscal do país”. (Dilma Rousseff)

    PS. Peguei no Coturno Noturno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... tradução: Imposto sobre qualquer movimentação financeira de débito ou crédito - percentual a ser definido ...

      Excluir
  5. Jean "Jeep" Willys Overland do Brasil agiu em defesa do próprio c*! É compreensível. O assunto lida com uma parte sensível, digamos assim, da sua ideologia. Jeep Willys sabe bem que com islâmicos não tem essa de viadagem, passeata gay etc.: é forca, em nome de Allah, infiéis! Pode ser, também, o apedrejamento e depois a degola. De qualquer forma, Jeep Willys do Brasil preferiu, nesse caso, tirar o dele da reta. Faz sentido, viado e o burro são espécies animais distintas, e o seu cruzamento é outro assunto. Hehe.
    Aproveito a oportunidade para lembrar aqui das 90 alemãs, incluindo crianças, estupradas, algumas mortas, recentemente em regiões onde chegaram os "refugiados". Há um vídeo chocante circulando na inet sobre essa barbárie que está ocorrendo na Europa. E, aos politicamente corretos: adotem um refugiado, e não esqueçam de guardar suas filhas.

    ResponderExcluir