segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

“Ciro Gomes é um desarranjado de ideias”

“Curioso, você é a primeira pessoa que me pergunta sobre esse assunto. Quase ninguém dá importância ao que ele [Ciro Gomes] fala. Ele é um desarranjado de ideias. Eu nunca darei a ele a honra da minha resposta. Prefiro o caminho da Justiça.”
Michel Temer em breve entrevista que deu a O Globo.

Taí, gostei da definição, ainda mais depois que soube que o rei dos porraloucas, Mangabeira Unger, voltou a se filiar ao PDT só para dar uma força (candidatura a vice) ao Ciro. 

2 comentários:

  1. Vou fazer uma citação que apareceu em Star Wars (Guerra nas Estrelas)- "Quem é mais tolo: O louco ou aquele que o segue?"

    Evidentemente, aquele que segue o louco, pois este ou sofre de perturbações psíquicas e não está no seu juízo perfeito, ou é refém de uma irrefreável insensatez, fundada na ignorância que o impede de agir de modo seguro ou pouco arriscado, de forma coerente e prudente.
    Já aqueles que seguem o louco (não raro são multidões que o fazem) são pessoas que não assimilam conhecimento - mesmo que frequentem boas instituições de ensino - pois são desprovidas de inteligência.


    Que bote a carapuça aquele que se vir refletido na definição...

    ResponderExcluir
  2. Ciro para presidente e Mangabeira Unger para vice... essa candidatura promete... ficará na ponta do começo ao fim da disputa... na ponta de trás.

    ResponderExcluir