sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Wikipedia ou Brizola: qual é o pior, já que os dois sempre mentiram?

“Lançado na vida pública por Getúlio Vargas, [Leonel Brizola] foi o único político eleito pelo povo para governar dois estados diferentes (Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) em toda a história do Brasil.”
Wikipedia, onde se publica toda a sorte de asneiras, publicadas por toda a sorte de asnos, que só o filho do Lula usa como fonte confiável.

Brizola foi sim, eleito pelo povo em 1960 por dois estados diferentes (Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro), só que como deputado federal. Infelizmente ele optou pelo meu, o Rio de Janeiro, onde criou suas raízes podres e, 15 anos depois de 1964, quando voltou do exílio, aí sim, conseguiu se eleger governador do Rio de Janeiro por duas vezes em dois mandatos alternados.

Sem tirar nem por, esse pulha foi o responsável pela “criação” de todos os safardanas que o sucederam depois do seu segundo mandato de governador, e que transformaram o meu estado na merda inominável que é hoje. A saber: Marcello Alencar, Garotinho, Rosinha, Sérgio Cabral e Pezão, este por tabela, já que ele é cria do Cabral.

Wikipedia é uma merda!

Um comentário:

  1. Getúlio Vargas se elegeu em vários estados, não lembro se foi em todos, sem se candidatar em nenhum e escolheu ser senador pelo... RJ. Já o Ricardo Froes, conseguiu morar no Distrito Federal, depois no Estado da Guanabara e depois no estado do Rio de Janeiro, sem sair do lugar.

    ResponderExcluir