sábado, 30 de janeiro de 2016

O que você faria se seu filho fosse assaltado?

G1

Duas travestis foram baleadas durante a madrugada deste sábado (30) em uma avenida do bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, as travestis são suspeitas de roubarem o celular de um adolescente, de 16 anos. O pai do adolescente, segundo a polícia, ficou revoltado e foi tirar satisfação com as travestis. O homem então teria disparado vários tiros e acertou os braços e as penas das vítimas. O pai do adolescente prestou depoimento no plantão policial e acabou preso. O adolescente, que estava junto ao pai na hora dos tiros, foi apreendido e deve ficar na delegacia até decisão da Justiça da Infância e Juventude.

Este é o segundo crime contra travestis em Rio Preto nesta semana. (...)

É claro que amanhã, uma meia dúzia de viados e simpatizantes vão botar a boca no trombone de vara (êpa!) para classificar a revolta de um pai que feriu dois desclassificados como crime homofóbico. E não tenham dúvidas que essa reação vai entrar para as estatísticas como tal, omitindo o fato dos travecos serem assaltantes que deveriam estar presos.

E é assim que esses putos constroem suas estatísticas mentirosas, com o aval das esquerdas da vida. 

Um comentário:

  1. (argento) ... poiZé, assim a "tendência Comunistante mundial" vai cumprindo seu INTENTO (agenda Fascista - tudo pelo estado, nada fora do estado); o pai se fudeu duas vezes, uma pela Lesão Corporal em viados (proibido por lei específica), outra pelo "estatuto", ... é, tá difícil e tem espaço pra piorar ...

    ResponderExcluir