terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tem que ter exéquias, senão é racismo!

O ator Antônio Pompêo morreu essa semana o qual fez várias novelas na Globo, e não foi notícia e nem homenageado...aqui fica a minha indignação, pois ainda dizem que o racismo não existe....aplauso para este belo artista.
AgoraNewsBrasil, uma página do Facebook que um conhecido teve a coragem de "curtir" e que reproduzo com todos os erros lamentáveis de mais um semianalfabeto do braziu do pt.

Agora vejam a que ponto chegamos. Basta um ator de terceira linha, fora da mídia e muito pouco conhecido, morrer sem as devidas exéquias que o politicamente correto obriga por ser ele negro, que essa turminha de imbecis desanda a falar de racismo. Essa gente tinha é que ser processada e presa por incitar idiotices e disseminar a discórdia onde ela não existe.

É por causa deles que os Trumps, Bolsonaros e Olavos da vida estão tendo tanto sucesso: ao atropelar sistematicamente o politicamente correto eles, de certa forma, lavam a alma dos sãos de consciência que não aguentam mais essa vitimização das minorias, apesar dos escrachados da trinca acima sempre extrapolarem a boa educação e o bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário