quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Cantinho Vermelho-Amarelado

A Coreia do Norte disse ter realizado com êxito um teste de um dispositivo nuclear de hidrogênio miniaturizado às 10h desta quarta-feira (meia noite aqui), dois dias antes do aniversário do ditador norte-coreano, Kim Jong-un. Se confirmado, seria o primeiro teste nuclear com uma bomba de hidrogênio — que é mais poderosa do que uma arma atômica — e o quarto desde 2006.

O anúncio da Coreia do Norte na TV estatal ocorreu após a detecção de um “terremoto artificial” de 5,1 graus de magnitude perto de onde se encontram as principais instalações nucleares do país. O Conselho de Segurança da ONU realizará uma reunião de emergência nesta quarta-feira para discutir o caso.

— Nos tornamos um estado nuclear que tem a bomba H — afirmou a apresentadora na TV que se apresentou logo depois que a terra parou de tremer.

Belo presentinho de aniversário para o Kim Jong-un - cruzamento de delinquente juvenil, com um demônio débil mental. Enquanto isso, no país, aumentam os casos de canibalismo em função da fome.

O problema é que o país é o protegidinho da China, logo, não há ONU que ouse intervir.

Aliás, falando na China, eles encarapitaram uma estátua de Mao com 36 metros de altura justo em uma das regiões mais pobres do país. Um monumento ao mau gosto sob todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário