sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Oportunistas de merda

O site “Conservadorismo do Brasil” exibiu um vídeo do Jabor onde ele desanca o governo e a esquerda, como se fosse um Bolsonaro de nascimento. Eu não vou reproduzi-lo aqui, porque Jabor é um porre! Ninguém merece!

Acontece que o que falta ao Jabor, desde que se tornou o arauto das dondocas e deslumbradas, é dizer que ele sempre votou em Lula. Notório esquerdista até pouco tempo, ele só se esqueceu do mea culpa e de pedir desculpas às suas tietes por ter colaborado ativamente com o caos proporcionado pelos seus ex-amiguinhos (ou cumpanhêros).

Tem gente que é assim: acorda tarde, perde a hora e depois quer entrar no ônibus e ficar na janela - e são muitos, não é Bicudo?

Oportunistas de merda.

3 comentários:

  1. (argento) ... Acabo de ver no RJTV que civis ordeiros armados, com "sanidade" avaliada por profissionais de alto gabarito, com armas compradas no mercado nacional, após seguidos os trâmites legais do Estatuto do Desarmamento, com a devida autorização da autoridade Federal para compra, com o registro no SINARM e porte autorizado pela polícia federal, chacinaram em Vargem Pequena um outro grupo de civis rivais, este desarmados. Segundo a mesma reportagem do RJTV de hoje, outro grupo, na Avenida Brasil, divertia-se trocando tiros, cujas balas perdidas atingiram um ônibus matando um passageiro - bendito seja o Estatuto do Desrmamento, por ter diminuído a violência no RioMaravilha!; agradecemos, povo da Cidade Maravilhosa, a FHC, VivaRio e aos Grandes Estadistas Lula da Silva e Dilma Rouseff, não esquecendo a polícia do Rio, na pessoa do Grande Secretário de Segurança Mariano Beltrame que, de posse dos testes balísticos pelos quais passam todas as armas envolvidas, compradas no mercado legal, poderão identificar e "passar um pito" nos baderneiros ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... a lei 9.437, de 20 de fevereiro de 1997 cria o SINARM, responsavel pelo cadastramento de Todas as armas de fogo no território brasileiro e suas caracteísticas físicas e balísticas e, para dar respaldo à lei nº 10.826, de 2003. Pelos dados do SINARM, é possível, solucionar qualquer crime em tempo recorde, pois, os dados contém nome, endereço, RG e CPF dos donos de Todas as armas de fogo no BraZiu ...

      Excluir
  2. Jabor não é conservador, apenas adora o Obama de paixão(é lindjo!).

    ResponderExcluir