quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mercadante chantageia prefeito de Belo Horizonte a troco de votos do PSB contra o impeachment

“O PT está usando a educação da minha cidade para salvar a cabeça de uma presidente incompetente que cometeu crime de responsabilidade. Não dá mais gente ! Estão usando a verba das Unidades Municipais de Educação Infantil para salvar um projeto de poder que não tem mais sustentação.”
Marcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte, comentando sobre a chantagem do ministro da Educação, Aloisio Mercadante, que condicionou o repasse das verbas de educação para Belo Horizonte à garantia dos votos do PSB, partido de Lacerda, contra o impeachment.

Não se poderia esperar outra coisa de um desclassificado como Mercadante, o sujeito que revogou o irrevogável, lembram? Não há no mundo uma organização criminosa que apresente tanta variedade de crimes como o PT o faz. E a periculosidade aumenta pela capacidade que têm os quadrilheiros de realizá-los com tanta naturalidade e desfaçatez.

Veja o vídeo da denúncia do vice-prefeito Délio Malheiros.

7 comentários:

  1. (argento) ... qual é a diferença entre atirar na multidão e deixar hospitais sem recursos mínimos de atendimento? - neste caso denunciado, a sutileza (não confundir com desespero) é a mesma ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... ora dirão, talvez, fato "pontual", nada que tire o sono, tudo de acordo com a "lei" ...

    ResponderExcluir
  3. Projeto de poder que não se sustenta mais é o cacete, isso seria um projeto de poder legítimo mas que tornou-se inviável, o que o PT quer é manter um projeto CRIMINOSO de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para deixar mais claro: Margaret Thatcher sendo substituída por Tony Blair, isso é um projeto de poder (Thatcher) que não se sustentava mais, que necessitava de novas propostas e diretrizes. O projeto do PT é comprar apoio com dinheiro roubado (projeto criminoso).

      Excluir
    2. E tem mais, o projeto de poder da Thatcher é reconhecido até hoje como um projeto bem sucedido, que trouxe grandes benefícios, o projeto (criminoso) de poder do PT será lembrado pro resto da eternidade como criminoso.

      Excluir
    3. Se pelo menos fosse só criminoso... O problema é que é burro, incompetente, leniente... O projeto de poder do PT é limitado ao beabá progressista e dele não sai. Repete o primeiro ano há treze anos.

      Excluir
    4. Sem dúvida, mas minha intenção foi mostrar que, segundo a declaração do prefeito, se o projeto de poder se mostrasse sustentável ele apoiaria.

      Excluir