quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cantinho Vermelho



Olha a apelação: O petralha bota uma notícia de 2010 como se fosse de ontem e ainda por cima escreve “em frente, Lula”.

Esses caras definitivamente acabaram com o nosso prazer de fazer piadas - eles mesmos são as próprias.

5 comentários:

  1. (argento) ... e, nestes "tempos mudernos", não há nada que se faça sem que haja um Motivo e um Objetivo a ser alcançado. Faz parte do "imaginário Popular", a figura do "herói", perfeito, justo; faz parte do "Processo revolucionário" Crir UM -de preferência que saia das "classes oprimidas", para maior apêlo e identificação!- e, cultiva-lo, e cultua-lo, e promove-lo; também faz parte do "Processo" o cultivo da Ignorância, pelo provimento da distração adequada e pela qualidade seletiva do ensino escolar.

    https://www.letras.com/gonzaguinha/250255/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... no post imediatamente anterior (A Pátria Educadora do PT), vẽ-se o "processo" Aplicado à sala de aula - mais tempo com a diversão, menor o tempo disponível para o ensino ...

      Excluir
  2. Lula FOI uma das pessoas mais influentes do mundo, ao mesmo tempo em que uma das PIORES influências do mundo. Mas é claro que eu sou suspeito para falar, então sugiro verificarem com os pensionistas dos fundos de pensão, afinal de contas eles sempre foram grandes apoiadores do Lula.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... "Criar UM -de preferência que saia das "classes oprimidas", para maior apêlo e identificação!- e, cultiva-lo, e cultua-lo, e promove-lo; também faz parte do "Processo" o cultivo da Ignorância, pelo provimento da distração adequada e pela qualidade seletiva do ensino escolar."

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZaBS2umaYnc

    ... e deu no que tá dando - mensalão, petrolão, ...

    ResponderExcluir