domingo, 28 de junho de 2015

O ridículo dos neo-simpatizantes da “causa gay”

Veja: Foi um estrondo a sua declaração, em uma cerimônia na Universidade de Torino, de que a internet dá voz a uma multidão de imbecis. O que o senhor achou da dimensão que o assunto tomou?
Umberto Eco: As pessoas fizeram um grande estardalhaço por eu ter dito que multidões de imbecis têm agora como divulgar suas opiniões. Ora, veja bem, num mundo com mais de 7 bilhões de pessoas, você não concordaria que há muitos imbecis? Não estou falando ofensivamente quanto ao caráter das pessoas. O sujeito pode ser um excelente funcionário ou pai de família, mas ser um completo imbecil em diversos assuntos. Com a internet e as redes sociais, o imbecil passa a opinar a respeito de temas que não entende.

Estou começando a dar razão a Umberto Eco. Não faz sentido nenhum essa euforia quase generalizada - principalmente notada no Facebook - com a legalização do casamento gay... nos Estados Unidos! É muita gente beirando o ridículo a mesclar suas fotos pessoais com as cores do arco-íris. E reclamo com isenção, porque minha filha e minha nora também aderiram ao modismo.

Isso sem falar nos esquerdopatas, cujo modelito ideológico que saiu de uso por caquexia e inoperância deu lugar às “causas minoritárias”, como aborto, gays, negros, ecologia e por aí afora. Eles são os mais radiantes com a história, enquanto, paradoxalmente, continuam adorando Cuba e Venezuela, e não tomando Coca Cola (embora usem seus Macs com placas Intel para manifestar seu regozijo de homo-simpatizante hipócrita).

Aliás, um exemplo eloquente do paradoxo dessa gente é o Facebook de uma comunista conhecida minha. Diz ela:

“Não fico à vontade em campanha automática de Facebook pelos EUA. Além do mais, não curto as instituições casamento, família, suprema corte de jeito nenhum. Simbolicamente isso foi importante e achei muito divertido ver as piadas que fizeram por aí com os homofóbicos e religiosos e conservadores e TFP todos.”

Mas olhem só a sua “foto de perfil”, recém mudada:

Como eu é o cacete!
Por acaso o fato é relevante o suficiente para merecer tantas homenagens mundo afora? E o que isso diz respeito aos brasileiros? Por acaso interessa ao Brasil? Vai mudar o futuro do mundo? Vai acabar com a fome? Vai curar a AIDS ou o câncer? Vai acabar com o terrorismo islâmico?

Ora, vão lamber sabão!

13 comentários:

  1. O estrondo é a comprovação da afirmação, uma multidão de imbecis se manifestaram para discordar do óbvio. Eu vou mais longe que o Eco, digo que na internet predomina a voz da imbecilidade, por uma razão muito simples, na internet predomina a opinião em detrimento do conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... em outras palavras: a maior parte da Internet (JÁ foi Capturada pela) faz parte da Rede do ENTRETENIMENTO ...

      Excluir
  2. (argento) ... o segredo da Mágica, e do Mágico, é distrair o "Observador" para que não veja o ÓBVIO ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A postagem é sobre a babaquice gay, mas sinto-me na obrigação de apresentar mais um comentário sobre a declaração do Humberto Eco. Eu não pretendia citar exemplos, mas encontrei uma postagem do Milton Pires que não pode passar em branco.

    http://www.alertatotal.net/2015/06/o-embolizado-da-fazenda-e-respiracao-do.html

    "A primeira consequência de respirar é ficar vivo".

    "A segunda; é produzir essa substância diabólica, essa coisa satânica, filiada ao PSDB ou ligada à CIA chamada gás carbônico e que os veados da Costa Leste dos EUA, o Greenpeace e o Bono Vox dizem que produz 'aquecimento global'".

    "Quem leu esse texto até aqui pode dizer: “que coisa antiética que esse Dr. Milton está fazendo".

    "Não sei se o Embolizado da Fazenda está ou não doente. Não me interessa! Quem não está respirando bem é o Brasil!".

    Então tá!!! Ficar vivo é uma consequência da respiração, o movimento do aquecimento global é coisa da CIA e do PSDB. O autor do texto determina o que o leitor pode ou não dizer, inclusive pontuando até aonde tem que ler para poder dizer isso ou aquilo.

    Para fechar com chave de ouro, o autor do texto diz que não sabe nada sobre a saúde do ministro, mas sabe o Brasil não está respirando bem. Então tá!!! O ministro tem que recuperar a respiração do Brasil, que respirou muito bem nos últimos 12 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... hehehe, menos, Miltom, menos; só eu Tusso há 65 anos e meus pais e avos, antes de mim ...

      Excluir
  5. (argento) ... hehehehehe, o Arco Íris é um Símbolo (Esperança) - do Pacto entre Deus e Noé de que não haveria outro Dilúvio para acabar com a raça humana (pretos, brancos, vermelhos, amarelos, gays e animais "inferiores") ... mas Deus é sacana, não disse, a Noé que dispunha de Vários Outros meios de acabar com a Farra - o pastor René Kivitz diz que "comerrcializar religião é melhor que vender droga", acrescente-se que: Comercializar ESPERANÇA também ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... carece revisão: hehehehehe, o Arco Íris é um Símbolo (Esperança?) - do Pacto entre Deus e Noé de que não haveria outro Dilúvio para acabar com a raça humana (pretos, brancos, vermelhos, amarelos, gays) e animais "inferiores" ... mas Deus é Sacana, não disse, a Noé, que dispunha de Vários Outros meios de acabar com a Farra - o pastor René Kivitz diz que "comerrcializar religião é melhor que vender droga", acrescente-se que: "Comercializar" ESPERANÇA também é ...

      Excluir
  6. (argento) ... mó barato, tem um montão de mulheres adeptas da "causa gay",,, mas na hora de Soltar o Roscoff, o tiram da reta ...

    ResponderExcluir
  7. Esquerdopata! Interessante o termo utilizado no texto. Mas não é contraditório ostentar no início da página dizeres do Fernando Gabeira? "O que é isso, companheiro?" Se esqueceu que o Gabeira participou do sequestro do embaixador estadunidense, nos "Anos de Chumbo"? Não seja mais um imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil é quem não se dá conta que há pessoas que percorrem outros caminhos antes de chegar a uma maturidade política. Vou citar quatro exemplos de direitistas ferrenhos que foram comunistas algum dia: Paulo Francis, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e Carlos Lacerda. É gente de peso e não uns merdas quaisquer.

      Não seja mais um imbecil!

      Excluir
    2. Aliás, pelo seu palavreado, chamando um americano de "estadunidense", eu tenho quase certeza que você é um esquerdopata...

      Excluir