sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dilma vai ao ar hoje no programa do Jô. É panelaço nas madrugas! Para os dois!

“Eu acho inacreditável, discordo frontalmente de cartazes de ‘Fora Dilma’, ‘Fora FH’, ‘Fora Lula’, como se presidente da República fosse técnico de futebol.” Jô Soares

A Dilma deve gravar hoje uma entrevista com Jô Soares, em Brasília. Segundo o Broadcast Político apurou, ainda não foi definido se a conversa será realizada no Palácio do Planalto, onde fica o gabinete da presidente, ou no Palácio da Alvorada, sua residência oficial.

Jô e Dilma se encontraram no dia 18 de maio, no Palácio do Planalto. O encontro foi marcado depois de o apresentador criticar no seu programa de televisão manifestações favoráveis ao impeachment da presidente.

A entrevista de Dilma ao “Programa do Jô” deverá ser gravada no final da tarde.

Quem tem insônia que prepare as panelas e acorde a vizinhança!

3 comentários:

  1. (argento) ... hehehehhehe, como o povo já desconfiava, a "Copa Das Copas" não rendeu Lucro ao BraZiu, porém rendeu-os à FIFA e engordou muitos bolsos "particulares". O quê a Prisidenta tem a dizer, sobre isto, no Programa do Jô?

    ResponderExcluir
  2. Perguntas que o Jô não vai fazer:

    1) Antes de ser candidata a senhora foi presidente do conselho da Petrobras, por que a senhora não impediu a compra de Pasadena?

    2) A Graça Foster disse que o rombo na Petrobras era de 88 bilhões. A senhora procurou saber de onde ela tirou essa cifra?

    3) Quando as obras da copa ficarão prontas?

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... desarmado, não atirei na TV ...

    ResponderExcluir