domingo, 14 de junho de 2015

Viadismo estatal financia pedofilia na Parada Gay 2015 de SP

Vejam o vídeo desse menino de 10 anos, com trejeitos afeminados, seminu, fazendo coreografias sensuais de funk, em plena “cerimônia” da Parada Gay em São Paulo, semana passada e digam com pureza d’alma se gostaram da cena. E você reclama, esbraveja, diz que é canalhice, crime, uma afronta à família brasileira, para ouvir a resposta de um amoral qualquer, desses que povoam a cena política atual, dizendo que isso é a valorização da tal “ideologia de gênero”. Eu só não os mando tomar no centro para não gastar as beiradas porque é disso mesmo que eles gostam.

E o mais grave e incrível: tudo isso é financiado com o dinheiro roubado dos contribuintes pelo governo da cavalgadura Dilma Rousseff, pelo governo do mais cínico e inescrupuloso puxa-saco do PT, o picolé de chuchu Geraldo Alckmin, e do poste sem luz e moral, Fernando Haddad.


3 comentários:

  1. (argento) ... hehehehehe, ... depois da suruba entre o politicamente correto e a "ideologia (barata e Transncional)" do gênero; onde foram parar os Hermafroditas?, nunca mais ouvi falar deles ..., morreram todos?

    ResponderExcluir
  2. O que acho... criança faz o que lhe mandam fazer e continua quando é aplaudida. Minha ex-mulher teve um padrasto que não gostava de visitas. Cada vez que queria tocar visitantes, dava-lhe uma moeda ou uma bala para chegar na sala e falar alto: buceta! No início era pela moeda, depois pelo divertimento de ver o bafafá... Esse garoto não tem idade para saber de verdade o que é ser um baitolo, viado ou xibungo. E se sabe é uma vítima de pedófilos.
    Tá dançando imitando o que viu ser feito, prá ele desfile gay ou desfile de carnaval são coisas do mesmo patamar. Não estou atacando nem defendendo, ainda. Criança nessa idade é influenciável pelo que presencia. Atenção que vou mudar de tópico:

    Só tem dois modos como esse MENOR DE IDADE esteja no desfile: primeiro modo: está só (duvido) - Deveria então ter sido recolhido pelo Juizado de Menores e protegido até ser entregue aos pais.
    Segundo modo: está em companhia de um responsável por ele. A esse responsável o mesmo JUIZADO DE MENORES deveria inquirir se considera ser um ambiente adequado à formação de uma criança. Eu gostaria de ouvir defesas dos politicamente corretos, coisa que não sou.


    Comentário final: minha filha MAIOR DE IDADE foi, contra a minha recomendação, assistir a uma dessas paradas em companhia de colegas. Perdeu-se da turma, levaram-lhe bolsa e o celular. Lá pelas tantas a mãe recebeu telefonema de um numero estranho, era ela pedindo socorro, queria que a fossemos pegar. Voltou para casa à pé. Nunca mais foi à parada gay. (Anhangüera)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que essa criança é a imagem da sua criação, Anhangüera (voltou a adotar o nome de guerra?). E isso é um crime!

      Excluir