sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ex-marido de Maria do Rosário é preso por suspeita de tráfico de drogas

O ex-marido da deputada federal gaúcha Maria do Rosário (PT) está entre quatro presos pela Polícia Civil ontem, em Viamão, em uma ação contra o tráfico de drogas. Segundo a 3ª Delegacia de Polícia do município, César Augusto Batista dos Santos armazenava pedras de crack e cocaína prontas para venda. As drogas foram encontradas em uma casa de dois pavimentos, no bairro Santo Onofre, em nome dele. O suspeito informou a polícia que foi casado com a parlamentar no início dos anos 80.



Uma moto que teria sido usada para entregas de drogas também foi apreendida no local. O flagrante foi resultado da investigação sobre a apreensão de um fuzil e outras operações conduzidas na região, há cerca de um mês. Outras prisões ocorreram nos últimos dias. A polícia verifica se os presos têm antecedentes criminais.

Aliás, só para lembrar, Maria do Rosário, então relatora da CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em 2003, resolveu acompanhar uma blitz policial promovida pelo Serviço de Combate à Prostituição Infanto-Juvenil para sair bem foto e na TV, e seu primeiro e último flagrante se deu justamente com seu cunhado, que estava acompanhado de outro homem e de duas meninas, de 11 e 15 anos, dentro de um veículo nas imediações da Avenida Farrapos, em Porto Alegre.

O então marido da irmã de Rosário alegou que estava dando carona para as meninas, mas não colou.

Não que isso tudo a comprometa de alguma forma, mas será que esses dois fatos explicam, pelo menos em parte, o histerismo crônico dessa moça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário