quinta-feira, 18 de junho de 2015

“A Globo é dos judeus e pederastas!”


Calma, gente, não sou eu quem diz isso, mas sim um celerado qualquer que “corajosamente” se escondeu atrás do anonimato, em um comentário, ontem, sobre o post de 26 de março de 2014, “O antissemitismo de uma tal ‘Revolução Quilombolivariana do Brasil’”.

Aliás, o post em questão, foi justamente sobre os comentários de um(a) tal de de Jama Libya Taryk Al Jamahiriya a um outro post anterior. Jama falou em nome da “Organização Negra Nacional Quilombo” e da “Revolução Quilombolivariana do Brasil”, seja lá o que essas duas espeluncas forem.

Leiam só o que esse(a) debilóide mandou:

Jama Libya 25 de março de 2014 21:09
1]Conspiração judaica tupiniquim contra os negros afro-brasileiros
 O GLOBO ditadura vandalista da comunicação, leviana ardilosa e racista inimiga do povo brasileiro. No Brasil os judeus monopolizam a TV discriminam e humilham as mulheres negras? A MEGALOBO RACISMO? A violência do preconceito racial no Brasil personagem (Uma negra boçal degradada pedinte com imagem horrenda destorcida é a Adelaide http://globotv.zorra-total/v/adelaide-e-briti-pedem-dinheiro-no-metro/, do Programa Zorra Total, TV Globo do ator Rodrigo Sant’Anna? Ele para a Globo e aos judeus é engraçado, mas é desgraça para nós negros afros indígenas descendentes, se nossas crianças não tivessem sendo chamadas de Adelaidinha ou filha, neta e sobrinha da ADELAIDE no pior dos sentidos, é BULLIYING infeliz e cruel criado nos laboratórios racistas do PROJAC (abrev. de Projeto Jacarepaguá da Central Globo de Produção) da Rede Globo é dominado por judeus diretores, produtores e apresentadores ( OBS. além destes judeus e judias citados existem centenas de outros e mais de 200 atores, atrizes, comediantes, artistas e apresentadores judeus e judias e milhares de empregados e colaboradores da “ Rede Globo Judaica Midiática Brasileira” ) como Arnaldo Jabor, Carlos Sanderberg, Luciano Huck, Jairo Bauer, Alan Fiterman, Luis Erlanger, Marcos Losekann, Marcius Melhem e Leandro Hassum, Vladimir Brichta, Tiago Leifert, Pedro Bassan, Pedro Bial, Jitman Vibranovski, William Waack, William Bonner & Fátima Bernardes, Ernesto Paglial & Sandra Annenberg, Pedro Doria & Leila Sterenberg, Mateus Solano & Paula Braun, Yvonne Maggie, Mônica Waldvogel, Renata Malkes, Sandra Passarinho, Amora Mautner, Lillian W. Fibe, Esther Jablonski, Patrícia Taufer, Glenda Kozlowski Fernanda Grael, Leila Neubarth,Beatriz Thielmann,Gilberto Braga,Wolf Maya, Mauro Halfeld, Mário Cohen, Ricardo Waddington, Max Gehringer, Maurício Kubrusly, Mauro Molchansky, Maurício Sirotsky, Marcelo Rosenbaum, Michel Bercovitch, Luiz Gleiser, Fábio Steinberg, Carlos de Lannoy, Roberto Kovalick, Guilherme Weber, Régis Rösing, Caio Blinder, Daniel Filho, Gilberto Braga, Gilberto Leifert, Gilberto Dimenstein , Walcyr Carrasco, Carlos H. Schroder e o poderoso Ali Kamel diretor chefe responsável e autor do livro Best seller o manual segregador (A Bíblia do racismo,que irônico tem por titulo NÃO SOMOS RACISTA baseado e num monte de inverdades e teses racistas contra os negros afrodescendentes brasileiros) E por Maurício Sherman Nisenbaum (que Grande Otelo, Jamelão , Luis Carlos da Vila e Geraldo Filme chamavam o de racista porque este e o Judeu sionista racista Adolfo Bloch dono da Manchete discriminavam os negros)responsável dirige o humorístico Zorra Total. Foi dono da criação de programas e dos programas infantis apresentados por Xuxa(Luciano Szafir)e Angélica(Luciano Hulk) ambas tendo seus filhos com judeus,apresentadoras descobertas e lançadas por ele no seu pré-conceitos de padrão de beleza e qualidade da Manchete TV dominada por judeus sionistas,este BULLYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo.

Isso não é um comentário, é uma lista de Schindler!

Jama Libya 25 de março de 2014 21:10
2] BULLYING NEGLIGENTE PERVERSO da Globo.
 Humilhante absurdo e desumano que nem ADOLF HITLER fez aos judeus, mas os judeus sionistas da TV GLOBO faz para a população negra afro-descendente brasileira isto ocorre em todo lugar do Brasil para nós não tem graça, esta desgraça de humor racista criminoso, que humilha crianças é desumano para qualquer sexo, cor, raça, religião, nacionalidade etc. o pior de tudo esta degradação racista constrangedora cruel é patrocinada e apoiada por o S.R. Ali KAMEL fascista sionista (marido da judia Patrícia Kogut jornalista do GLOBO que liderou dezenas de judeus artistas intelectuais e empresários dos 113 nomes (Manifesto Contra as contra raciais) defendida pela radical advogada Procuradora judia Roberta Kaufmann do DEM e PSDB e o Senador Demóstenes Torres que foi cassado por corrupção) TV Globo esta mesma que fez anúncios constantes do programa (27ª C.E. arrecada mais de R$ 10, milhões reais de CENTARROS para esmola da farsa e iludir enganando escondendo a divida ao BNDES de mais de três bilhões dólares dinheiro publico do Brasil) que tem com o título ‘A Esperança é o que nos Move’, show da “Criança Esperança” de 2012 celebrará a formação da identidade brasileira a partir da mistura de diferentes etnias) e comete o genocídio racista imoral contra a maior parte do povo brasileiro é lamentável que os judeus se divirtam com humor e debochem do verdadeiro holocausto afro-indigenas brasileiro o Judeu Sergio Groisman em seu Programa Altas Horas e assim no Programa Encontro com a judia Fátima Bernardes riem e se divertem. (A atriz judia Samantha Schmütz em papel de criança um estereótipo desleal e cruel se amedronta diante aquela mulher extremamente feia) para nós negros afros brasileiros a Rede GLOBO promove incentiva patrocínio (O soció,olopata Demétrio Magnoli e os jornalopata$$$tas Luiz Carlos Azenha, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo arautos das elites conservadores patrocinados da Casa Grande contrários a empenhos positivos a favor da sociedade dos afrodescendentes. ) preconceitos raciais que humilha e choca o povo brasileiro.

Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 – REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil - quilombonnq@bol.com.br

Mas não para por aí. Leiam só outros comentários de “valentes” anônimos:

Anônimo19 de junho de 2014 06:30
Vai ler o Talmud, o livro venenoso e racista de cabeceira para ver o que os judeus pensam de nós. Acorde como acordei. Não pago olho por olho como eles merecem, pois sou independente, vejo os judeus como doentes espirituais, aliás como muitos não-judeus (sem Jesus). O que vi do manifesto acima é que ele falou muita verdade, dôa a quem doer. E eu que pensava que eram alguns, meu Deus, a maioria da Globo! E todos influentes! Triste. Por isso é que tem tanta gente competente fora da Globo: judeu ajuda judeu. Tá explicado! Entretanto, não sou a favor da ditadura Líbia nem de Bolívar, aparentemente bonzinho, mas a favor dos Illuminati com seus planinhos sórdidos de dominação do mundo. Nem tudo o que reluz é ouro. A propósito, Israel é para os judeus mesmo, porque Deus separou essas terras para eles, após muita luta, e quem for contra isso estará lutando contra a vontade de Deus e pior será para o nosso mundo. O entendimento disso não é só mental ou lógico, mas também pela fé na Bíblia.

Anônimo19 de junho de 2014 06:43
Desculpe mas não concordo com você. Nem tudo que discorda dos judeus é antisemita quando se fala a verdade. O texto é simplesmente sensacional e verdadeiro. Onde está a mentira? me mostre, porque não vi. Que mania que todo judeu tem de se autovitimizar. Devem ser as razões históricas e perseguições sofridas. Sou o anônimo que respondeu antes (19/06/2014) e lá esclareci minha opinão sobre o tema. E não tome mais uma. Se ficar tomando, não conseguirá ver algumas verdades ocultas. PS.: Não voto no PT (e nunca mais).

Fala sério! Como tem idiota nesse mundo...

23 comentários:

  1. REQBRA Revolução Quilombolivariana do Brasil. O doido enlouqueceu de vez. Mas talvez exista mesmo uma "verdade oculta", a Venezuela está se transformando num território onde a vida parece cada vez mais com os quilombos do século XIX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enloquecio fue vos escribir eso
      Esta totalmente correcto y la genre que se ponte anomino

      Excluir
  2. (argento) ... chegou aqui no bunker um amigo judeu que me confidenciou, em primeira mão, o seguinte:

    "- Matamos Jesus Cristo porque descobrimos que não era judeu, mas um ET infiltrado"

    ResponderExcluir
  3. Muitas doenças mentais se manifestam dessa maneira. O delírio e a alucinação religiosos são, no início da doença mental, muito lógicos.

    ResponderExcluir
  4. Estão dominando o mundo a muito tempo.
    Hitler ajudo muito.
    Espalho pelo mundo tudo e fez eles vítimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotler intento terminar cone l consumo e con esa raza
      Para mi es mayor del historia mato1 milliones dw homosexual e 6 milliones de judios

      Excluir
    2. Lava teu cu e depois lixa ate sangrar filho de uma puta degenerado grande merda

      Excluir
    3. Ruth tira seu nome biblico
      Voce e uma puta veia não merece nem um caralho

      Excluir
  5. Para entender mais sobre a questão judaica (que existe sim e afeta também os brasileiros), sugiro a leitura dos livros "Mein Kampf" do eterno führer Adolf Hitler; "O Judeu Internacional" do gênio empresário Henry Ford; e "Os Protocolos dos Sábios de Sião", este último para entender o plano judaico de domínio internacional, que já está em execução há séculos e é o principal responsável pelas guerras mundiais, o comunismo, o sistema financeiro internacional, a instabilidade no oriente médio, a decadência moral e cultural, dentre outras instabilidades pelas quais o mundo, principalmente a sociedade ocidental, passa ultimamente. A questão judaica deve ser discutida e elucidada a fim de esclarecer a todos sobre a natureza de nosso inimigo comum. É claro que nunca ouvimos falar da questão judaica na escola pois, como todas as instituições governamentais, a grade curricular comum também é manipulada pelo elemento internacional. Também nunca ouvimos falar da questão judaica na grande mídia, como a Rede Globo, pois para essas hienas internacionais não lhes é interessante ao menos o povo tomar conhecimento da existência da discussão acerca da questão judaica. Sim, a Rede Globo é uma organização midiática sionista, para tanto o boicote é obrigatório. Sieg heil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade. Fiquei espantado depois que descobri sobre isto. Ja estou a varios dias pesquisando a origem das familias que controlam os maiores bancos no mundo, Telecomunicação e outras diversas empresas. Basta 1hrs de pesquisa e qualquer pessoa pode descobrir esta verdade que nenhuma midia no mundo toca no assunto. Os judeus não são santinhos como muitos pensam, são é sionistas, maçonicos e da irmandade. Busquem a verdade e a encontraram.

      Excluir
    2. Algum dia virão te buscar em casa se cuide

      Excluir
  6. Pataquepariuderoda, Ricardo.
    É incrível que, em 2017, (mesmo sabendo que você não é censor) ainda temos que ler essas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mejor cosa que lei en mi vida gente sabia
      Viva la verdad

      Excluir
  7. Magu, reproduzi o besteirol em um post para a palhaçada ficar escancarada.

    ResponderExcluir
  8. O gaúcho Marcos Loseckann é descendente de Alemães, nasceu numa cidadezinha do RS onde quase todo mundo é pequeno agricultor de origem Alemã. A Catarinense Paula Braun tb não é Judia. E varios dos citados nem são (alguns nunca foram) funcionários da Globo. Detesto a Emissora, mas isso é só demonstração de preconceito e desequilíbrio mental.

    ResponderExcluir
  9. O William Waack está na lista de "Schindler", correto? E o que ele comentou sobre: Já sei É preto! Estava falando do Porsche de alguém????

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Cuanta verdad shauñ mierda es mayor e roberto marinho

      Vos sos judio y defende eso
      Globo es una mierda lleno de judios se mierda

      Excluir
  11. Amei eso grande encarte penso igual

    ResponderExcluir