terça-feira, 16 de junho de 2015

Não passa um dia sem que os crentes cometam um crime! Ninguém reage?

Chamem do que chamar - evangélicos, crentes, protestantes -, essa corja é o que há de mais podre no Brasil de hoje, e não espanta ser a quadrilha que mais cresce, já que seu mais próximo concorrente, o PT, está em vias de extinção.

Obviamente há exceções, entre as quais os presbiterianos e luteranos, mas fora estas e pouquíssimas outras vertentes do protestantismo não há um canalha que escape, seja por protagonismo, por conivência ou por pura burrice.

Já passou da hora da Justiça dar um basta nessa barbárie cotidiana, se é que seus membros também não estejam impregnados, uns pela idiotice de seguir tais práticas e outros pelo medo do poder crescente desses canalhas.

G1

A marca da violência está na cabeça da menina de 11 anos que foi agredida no Subúrbio do Rio por intolerância religiosa, mas esta não é a maior cicatriz. “Achei que ia morrer. Eu sei que vai ser difícil. Toda vez que eu fecho o olho eu vejo tudo de novo. Isso vai ser difícil de tirar da memória”, afirmou Kailane Campos, que é candomblecista e foi apedrejada na saída de um culto. Ela deu a declaração em entrevista ao RJTV desta terça-feira (16).

A garota foi agredida no último domingo (14) e, segundo a avó, que é mãe de santo, todos estavam vestidos de branco, porque tinham acabado de sair do culto. Eles caminhavam para casa, na Vila da Penha, quando dois homens começaram a insultar o grupo. Um deles jogou uma pedra, que bateu num poste e depois atingiu a menina.

“O que chamou a atenção foi que eles começaram a levantar a Bíblia e a chamar todo mundo de ‘diabo’, ‘vai para o inferno’, ‘Jesus está voltando’", afirmou a avó da menina, Káthia Marinho.

Na delegacia, o caso foi registrado como preconceito de raça, cor, etnia ou religião e também como lesão corporal, provocada por pedrada. Os agressores fugiram num ônibus que passava pela Avenida Meriti, no mesmo bairro. A polícia, agora, busca imagens das câmeras de segurança do veículo para tentar identificar os dois homens.
A avó da criança lançou uma campanha na internet e tirou fotos segurando um cartaz com as frases: “Eu visto branco, branco da paz. Sou do candomblé, e você?”. A campanha recebeu o apoio de amigos e pessoas que defendem a liberdade religiosa. Uma delas escreveu: “Mãe Kátia, estamos juntos nessa”.

Iniciada no candomblé há mais de 30 anos, a avó da garota diz que nunca havia passado por uma situação como essa.

7 comentários:

  1. (argento) ... sinto pela VÍTIMA do Vergonhoso Atentado; mas, se depender da "polícia" e da "justiça", vai ficar a ver navios.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=nsZSmkJHpAg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... poiZé,: "quem são, na real, os Seguidores do Capêta?"

      Excluir
    2. (argento) ... He He He, a Bancada Evangélica (de Satã) é forte pra dedéu ...

      Excluir
  2. Sem comentários.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/03/03/em-culto-da-universal-jovens-gladiadores-se-dizem-prontos-para-a-batalha.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha mencionado esses "gladiadores" de merda aqui no TMU. Se já não temos, breve teremos aqui, à imagem do Estado Islâmico, o Estado Evangélico.

      Excluir
  3. (argento) ... se você não se entrega (serve) ao "Senhor" (Jesus Cristo), é automático, você está a serviço do "Inimigo (Satã, Diabo, Capêta, ...)" - "Tudo no Senhor, nada fora do Senhor, nada contra o Senhor - ou Seus "Ungidos" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... não necessário dizer, que a Ignorância e o Fanatismo, sempre cultivados, faz o Serviço Sujo, para a "inocência" do(s) Mentor(s) ...

      Excluir