segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lula, hors-concours em canalhice

Reservado para o povo
Hoje, na conferência “Novos desafios da democracia”, “Brahma” mandou esta:

“Temos que decidir se nós queremos salvar a nossa pele e os nossos cargos, ou queremos salvar nosso projeto.”

Ainda que essa frase tenha sido pinçada de um contexto, não resta a menor dúvida que Lula sabe o que fala e com quem está falando, já que em vez da sua própria determinação em salvar o tal “projeto”, ele simplesmente bota nas mãos sujas dos seus sequazes a opção da decisão, lavando as suas. É óbvio que, em se tratando de PT, ninguém vai abrir mão de salvar a pele e os cargos.

Mas o pior é a frase que se segue, em um “primor” de coerência com a anterior:

“E acho que nós precisamos criar um novo projeto de organização partidária nesse país.”

Ou seja, ele pede para salvar o tal projeto ao mesmo tempo que “acha” que o PT precisa de um novo.

As palavras ditas hoje por esse safardana demonstram de maneira exemplar o seu mau caráter, que me espanta mais a cada dia que passa, embora eu já tenha dito que, com essa corja, pelo seu passado recente, nós só temos o direito de nos indignar, e não mais de ficar surpresos. Acontece que Lula é hors-concours em canalhice.

Fala sério! Quanto tempo mais você acha que tem de liberdade, apedeuta? E os seus sequazes, que, aos poucos, estão indo para onde deveriam estar há muito tempo? Quanto tempo mais você acha que tem de influência sobre os pobres de espírito, dos ignorantes e aliciados pelas suas mentiras e esmolas indecentes? Quase nenhum! Acabou! Perdeu, “preibói”! Depois de preso, o dinheiro que você roubou provavelmente não será recuperado - você não é burro de todo, deve ter escondido bem -, mas o seu orgulho, a sua vaidade, a sua empáfia e o cocô cheiroso que você acha que faz, já foram pras cucuias, pro brejo, e isto já esta sendo seu maior castigo!



5 comentários:

  1. Veja que coincidência, li uma notícia sobre a Xuxa antes de entrar no TMU e a primeira postagem compete com a notícia em idiotice. Lula fala em proteger o projeto ao mesmo tempo em que diz que precisa um projeto novo.

    Xuxa não está está aceitando as ligações do Gugu por causa de um programa (2012) onde ele mostrou fotos de várias pessoas, antes e depois do passar dos anos. Gugu mostrou uma foto da Xuxa na Playboy e ela processou tanto o Gugu quanto a Record e diz que houve invasão de privacidade.

    Então tá... vamos proteger um projeto fazendo um novo projeto e proteger a privacidade aparecendo na Playboy, talvez o Estado Islâmico deva ser contratado para defender a liberdade religiosa.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... o "pobrema" é que os "projetos" são criados à revelia dos interesses do brasileiro por uma "elite" qualquer que, saída deste mesmo povo, acha que o representa. Sempre sob o mesmo argumento Padrão, "direitista ou esquerdista": "em nome do povo e para o bem geral" - geral de quem, cara pálida?. O resultado da farsa é previsível, o Povão, que os Banca, não receberá nem um tostão furado, nenhum benefício palpável, mas os prejuízos serão democraticamente divididos; tudo "empurrado" para um futuro que nunca chegará tal como "projetado" ... ouvi de Delfin Neto que "o bolo deve crescer para depois ser dividido" - meu pedaço "alguém" come antes de mim ... Cadeia Pública prêles tudin - Nekan, Adonai!!!

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... hehehehehe, sempre foi um "Coça Saco", preguiçoso, trabalha paara que alguém o coce ...

    ResponderExcluir
  4. Parece que o novo projeto já está em andamento, o marxismo será substituído pelo cristianismo, agora o PT é partido mais cristão da história da humanidade. O governo Dilma/Lula/PT adotou a prática cristã de perdoar, perdoando 300 milhões em multas devidas pelas igrejas evangélicas à Receita Federal.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1646373-dilma-sanciona-mp-do-ajuste-fiscal-e-honra-acordo-com-grupo-de-cunha.shtml

    ResponderExcluir
  5. Hoje a coisa está agitada no campo das bobagens, acabo de assistir o Reinaldo Azevedo na TVeja, onde comentaram sobre o Paulo Okamoto no finalzinho do programa. Veja uma frase célebre do Okamoto: "a democracia é um exercício solitário".

    Vou dormir sem ler mais nada, para evitar o ricos de ler algo sobre churrasco vegetariano.

    ResponderExcluir