quinta-feira, 18 de junho de 2015

Fala sério! Cassia Eller, psicografada, diz que encontrou Cazuza sei lá onde.

Tem armação pra tudo que é canto. Impressionante! Falou religião, falou armação.

Wilson Pinto, presidente do “Lar de Frei Luiz”, centro espírita badalado no Rio, confirmou que a carta de Cassia Elller foi recebida por um médium e psicografada no local, na noite de 7 de maio, durante uma reunião de dependência química. E completou:

“Não é a primeira desse tipo que recebemos. Já recebemos do Chorão, do Cazuza... é verdadeira. O que não é de nosso costume é a divulgação dessas psicografias, é um assunto interno da casa, não deveria ter vazado.”

Se por acaso houver vida após a morte, os dois devem estar é putos da vida!

Então tá. Já que o Coelhinho da Páscoa não veio este ano e nem Papai Noel, no ano passado, eis a parte final da quilométrica carta. Deleitem-se:

“Alguém me tocava, de leve, os ombros e chamava-me pelo nome, como se me conhecesse há muito tempo. Eu identifiquei aquela voz e “temia” olhar para trás e confirmar minha impressão auditiva, era Cazuza todo de branco, como lindo enfermeiro, de cabelos cortados bem curtos e estendia suas mãos para que eu levantasse, caminhasse e conversasse um pouco em sua companhia. Não consegui me levantar, porque uma enxurrada de lágrimas vertia dos meus olhos, como nascente de rio descendo a montanha das dores que trazia no peito. Meu ídolo ali estava resgatando e cuidando de sua fã, debilitada e muito carente. Ele cantou pequena canção e tive a capacidade de avaliar o que Deus havia reservado para aqueles que feriam suas leis e buscavam consolo entre erros escabrosos e desconcertantes.

A misericórdia divina sempre conspira a nosso favor, nós desdenhamos do amor divino com nossas desatenções e desequilíbrios das emoções comprometedoras, que arranham e esmagam as mais puras sementes depositadas no ser imortal. aprendi palavras boas ! Somente agora enxergo que sou espírito e que a vida continua e precisa seguir o curso natural das existências, como na roda-gigante: hora estamos aqui no alto; hora estamos aí embaixo encarnados. Daqui de cima, parece ser mais fácil compreender porque temos de respeitar as leis e descer num corpo físico para, igualmente, quando aí estivermos, conquistarmos, pelo trabalho no bem, a lucidez que explica porque há a reencarnação, filha da justiça divina.

Após um tempo no campo reconfortante, fui reconduzida para um hospital onde me recupero até hoje dos traumas e cicatrizes que criei no corpo do perispírito. As lesões que provoquei foram muito graves, passei por várias cirurgias espirituais e soube que minha próxima encarnação será dolorosa e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose. Mesmo assim, estou reunindo forças para estudar, pois sempre guardamos, no inconsciente, todos os aprendizados conquistados. Reencarnarei numa comunidade carente no interior do Brasil e passarei por muitos reveses, para despertar em mim o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica. Peço orações e a caridade dos corações que já sabem o que fazem e para onde desejam chegar. Invistam suas forças e energias espirituais em trabalhos de auxílio ao próximo e serão, naturalmente, felizes. Obrigada por me aceitarem como necessitada que sou!”

19 comentários:

  1. (argento) ... rapaz!!!, se Cassia Eller vai expiar os Danos que provocou, em sua próxima encarnação, imaginem só o que aguarda a PolitiCanalha braZileira ... putzgrila!, quero nem pensar.

    ResponderExcluir
  2. Reunião de dependência química dos espíritos? O mais impressionante é a cura encontrada: "(...) passarei por muitos reveses, para despertar em mim o valor da vida do espírito na pobreza e na doença crônica". As doenças curadoras serão: "(...) e expiarei asma, deficiência mental e tuberculose".

    A medicina é realmente uma merda, insiste em considerar dependência química uma doença, insiste em perder tempo tratando com remédios, quando o correto é causar asma, uma boa tuberculose e deixar o indivíduo com deficiência mental. Vejam que os "espíritos superiores" são realmente fantásticos, quando um drogado se torna deficiente mental, para os ignorantes da medicina, a verdade é que ele já está "resgatando" a nobreza espiritual, assim na próxima encarnação ele poderá ser asmático e tuberculoso sem ser deficiente mental.

    Quando mais conheço sobre essa mistificação (espiritismo) mais comprovo que é um problema de saúde pública e não de crença mística, espiritual ou religiosa. O problema é mais grave do que parece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pombas, Milton, eu não sabia que espírito tinha asma e tuberculose. Me explica isso!

      Será que sofrem de hemorróidas também?

      Excluir
    2. O espírito da Cássia disse: "(...) recupero até hoje dos traumas e cicatrizes que criei no corpo do perispírito". Como ela não mencionou os locais das cicatrizes, a região onde ocorrem hemorróidas não pode ser descartada.

      Mas também não devemos deixar de mencionar a caridade dos "espíritos superiores": "Reencarnarei numa comunidade carente no interior do Brasil (...)". Perceba que numa comunidade carente no interior do Brasil ela não vai correr o risco de ter contato com drogas ou com a perversa medicina materialista.

      Excluir
    3. Francamente, Milton Valdameri...deixa de ser babaca e preconceituoso! ah, e faça um favor a si mesmo: vá aprender a interpretar texto!

      Excluir
    4. Ilustre Anônimo Retardado, um comentário que é baseado naquilo que foi escrito não pode ser preconceituoso, pois preconceito é um conceito concebido previamente sem analisar o objeto em si. Portanto preconceituoso é chamar alguém de babaca e preconceituoso sem apresentar argumentos ou os critérios usados para a tal conclusão.

      Excluir
    5. Faltou dizer: Retardado é a conclusão óbvia para alguém que julga sem apresentar critérios ou argumentos.

      Excluir
    6. Não sabem nem ler e interpretar um texto corretamente, e ainda querem emitir opinião..... francamente!

      Excluir
    7. Caro Milton, é legal dar uma de ateu, né? Ser racional, mais esperto do que os outros. OK. Mas evita então falar sobre o q vc não sabe, pra não falar bobagens. Ou estude algo e critique com propriedade ou mantenha sua ignorância bem guardada.Em tempo: não tenho nada contra ateus, quando é mais uma linha de pensamento; nunca devemos nos intitular os donos da verdade. O problema é a pessoa (ateu, católico, espírita) montada numa prepotência sem sequer saber fazer o "o" com a bunda.

      Excluir
    8. Caro anônimo, não existe "dar uma de ateu", ser ateu é não acreditar na existência de deus e nada mais que isso. Mas agir como retardado é apresentar comentários como esse que você acaba de apresentar.

      Excluir
  3. Esses fanfarrões que se dizem entendidos criticam, mas sequer fazem idéia da mediocridade de suas declarações. Lamentável! ... Um dia aprenderão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer que alguém despertará o valor da vida reencarnando em uma comunidade carente no interior do Brasil, com asma, tuberculose e deficiência mental... não é mediocridade, não é lamentável?

      Excluir
  4. Esses fanfarrões que se dizem entendidos criticam, mas sequer fazem idéia da mediocridade de suas declarações. Lamentável! ... Um dia aprenderão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus comentários Milton Valdameri! Dei boas risadas quando os li..Disse de forma brilhante tudo que pensei ao ler a tal carta...Parabéns pela clareza das idéias e humor refinado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Caso tenha interesse em conhecer mais sobre Allan Kardec, você pode ler meu livro, A Farsa dos Espíritas, que está a venda nas livrarias Saraiva e Cultura. As livrarias procuram dificultar a compra dizendo que o livro é importado, mas isso é simplesmente censura. Caso tenha interesse no livro você comprar também diretamente comigo e eu envio pelo correio.

      Excluir
  6. Só uma coisa: esse centro espírita tem convênio com espírito de artista?

    ResponderExcluir
  7. Tem: A Mil. Paga mil que seu fantasma de plantão fica curado desde hemorróidas até panarício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Ricardo, eles não cobram, só recebem "doações", lembra?

      Excluir