quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dilma, a “mulher sapiens”, ataca de novo

A Mulher Sapiens, a bola de folhas de bananeira, que é o marco da evolução do homem, e os índios
“Nós temos a mandioca e estamos comungando a mandioca com o milho. Estou saudando a mandioca. Uma das maiores conquistas do Brasil.”

“Nenhuma civilização nasceu sem ter acesso a uma forma básica de alimentação, e aqui nós temos uma, como também os índios e indígenas americanos têm a deles.”

“Aqui tem uma bola que eu passei o tempo inteiro testando e que vai durar o tempo que for necessário. Ela vem de longe, da Nova Zelândia. Essa bola é um exemplo, extremamente leve. Eu testei, fiz embaixadinha. A importância da bola é justamente o símbolo da capacidade que nos distingue como ‘nós somos do gênero humano, da espécie sapiens’. Para mim essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola, nós nós transformamos em homo sapiens, ou mulheres sapiens”.

Isso é Dilma em seu estado puro no discurso que fez ontem durante a cerimônia de lançamento dos Primeiros Jogos Mundiais dos Povos Indígenas.

E eu continuo na total ignorância a respeito dos motivos que levaram mais de 50 milhões de pessoas a votar nesse troço.

3 comentários:

  1. “Nenhuma civilização nasceu sem ter acesso a uma forma básica de alimentação, (...)".

    Nesse ponto eu tenho que concordar com a Mulher Sapiens, para existir civilização é necessário que o Homem plante a mandioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que o assunto é filosoficamente profundo, alguém sabe me dizer por que Deus colocou pênis no Adão, se a pexereca da Eva não existia?

      Excluir
    2. Seria bem interessante esse questionamento se o pênis só tivesse serventia única para o sexo. Porém, pelo menos o meu serve também para urinar.

      Excluir