quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ah, é, Malafaia?! Censura esse aqui no Toma Mais Uma que eu quero ver!

Os amigos Carlos e Argento me alertaram sobre a censura do vídeo de Malafaia sobre a tal da “semente do aluguel” que exibi ontem através de link com o YouTube. Só que como um homem prevenido vale por um milhão de Malafaias, eu já tinha a barbaridade gravada e exibo aqui.

Quero ver ele me censurar por exibir o que ele mesmo disse ao vivo em programa alugado na televisão aberta pago com o dinheiro dos dizimistas!


7 comentários:

  1. (argento) ... teologia da prosperidade, Definições da Web: "Teologia da prosperidade é uma doutrina religiosa cristã que defende que a bênção financeira é o desejo de Deus para os cristãos e que a fé, o discurso positivo e as doações para os ministérios cristãos irão sempre aumentar a riqueza material do fiel." ... he he he, nunca vi nenhum "fiel" pobre, sofredor, derrotado, DEPENDENTE ... só vejo "pastores" (Malafa, Macedo, Valdemiro e quadrilha) de "igrejas" encherem a burra às custas das carências humanas ...

    https://www.youtube.com/watch?v=3v7TZ_92Wlc

    "Comercializar Religião é Melhor do que Vender Drogas ... " (rené kivitz)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito, mas associar teologia da prosperidade com cristianismo é de uma covardia sem tamanho. Quem escreveu essa definição não sabe nada sobre o assunto.

      Excluir
  2. (argento) ... taí, uma boa briga ...

    https://www.youtube.com/watch?v=4J7Pzkb13Ug

    ResponderExcluir
  3. Vídeo de apoio ao Malafaia, no caso do Boechat:

    https://www.youtube.com/watch?v=5ixTCVq1j8g

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... poiZé, assim funciona o Sistema; fui dar uma conferida neste vídeo (Coerção Psicológca) e o "start" não funcionou; mas o "start" em ... http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2015/06/luciando-ayan-isso-que-o-calhorda-do.html ... funciona perfeitamente, aliás, funcionam perfeitamente todos os "start" que acionei (argento - não estou no meu computador, portanto, não logado no Google)

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... só os Insanos abdicam do PRESENTE em troca de um Futuro que não virá - vender Esperança é tão falso quanto moeda de três dólares

    ResponderExcluir
  6. (argento) ... Aleluia, Pastor Adélio!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=5ixTCVq1j8g&feature=youtu.be

    ResponderExcluir