quinta-feira, 26 de maio de 2016

Que tal aproveitar o embalo para uma devassa nessas “igrejas” evangélicas?

“Evento evangélico percorre ruas da Zona Norte e do Centro de São Paulo. De acordo com a organização, 500 denominações cristãs participarão do evento este ano. Em 2015, o evento reuniu 340 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar.”

Em tempos de Lava Jato, que tal aproveitar o embalo para o Ministério Público e a Polícia Federal fazerem uma devassa nessas “igrejas” evangélicas e enquadrar os Macedos, Soares, Valdomiros, Malafaias e demais espertinhos que atuam como atravessadores entre Deus e os homens?

Não há como não traçar um paralelo entre a quadrilha do governo do PT e os responsáveis por essas crenças que proliferam mais que o mosquito aedes aegypti.

O PT, antes do Lava Jato, tinha uma quantidade de fieis - é esse o termo - considerada insuperável, a ponto de Lula beirar os 80% de popularidade e Dilma chegar aos 65%. Hoje, graças às verdades reveladas pelo MP e pela PF, Lula tem que se contentar com 25% - que ainda é muito - e Dilma com 8%.

Ninguém em sã consciência pode ter a menor dúvida que se deflagrarem uma “Operação Lava Bispo” bem mais da metade desses exploradores de otários vai em cana, tantos são os crimes públicos e notórios cometidos por eles. Desmascaradas as farsas e após descobrirem que seu suado dinheirinho vai para a aquisição de jatinhos, helicópteros, mansões e outros prazeres nababescos da corja episcopal, por óbvio esse exército de fieis iludidos vai se reduzir a pó de traque.

Diga-se de passagem, essa ideia não é por preconceito ou pelo que quer que possam classificá-la a não ser como um caso de polícia. Longe de poderem ser chamadas de religiões, essas seitas neoevangélicas não passam de um puro e sórdido comércio, onde os consumidores de boa fé são sempre lesados por não receberem o anunciado enquanto os comerciantes, de má fé, estão pouco se lixando para seus “fregueses” que pagam em dia e sem fiado.


Um comentário:

  1. (argento) ... bão, conveniente "estudar" como se dá a "sustentação" polítiKa, a origem dos dinheiros sem Imposto carreados (injetados) às campanhas, via operações financeiras não contabilizadas (caixa dois, três, ...) - observar a notória, oportuna e gigantesca "conversão" de políticos "salvos" pela "fé em "Cristo Jesus" ...

    ResponderExcluir