terça-feira, 3 de maio de 2016

Bispo da Universal é cotado para Ciência e Tecnologia - Fala sério, Temer!

O presidente nacional do PRB, o bispo licenciado da Igreja Universal Marcos Pereira está cotado para chefiar o Ministério da Ciência e Tecnologia de Michel Temer. Os dois reuniram-se ontem à noite no Palácio do Jaburu. A pasta foi oferecida ao partido esta semana, após naufragarem as tentativas de uma negociação em cima da Agricultura e da Secretaria Especial de Portos.

Sob Dilma Rousseff, o PRB comandou o Ministério do Esporte até as vésperas da aprovação do impeachment na Câmara. O titular da pasta nessa fase era o pastor George Hilton.

Se Temer começar com essa palhaçada de distribuição de cargos supostamente a troco de sustentação parlamentar é melhor nem desfazer as malas porque não vai demorar muito no cargo. Será que não passa pela cabeça dele e dos jumentos que o (des)orientam que agora é a hora de escolher o melhor entre os melhores em cada área, para que o País saia o mais rápido possível do atoleiro em que está? Será que não passa pela cabeça deles que a essas alturas do campeonato, com a Justiça nos calcanhares e até por causa da pressão popular, não vai haver parlamentar que vá contra o que for bem feito - à exceção, é claro, daquela meia dúzia de Jandiras, Wyllys, etc., que a gente já conhece bem?

O pior disso tudo é o absurdo dessa possibilidade específica: um bispo da Universal assumir a pasta da Ciência e Tecnologia, já que os crentes negam sistematicamente a Ciência por (de)formação e obrigação religiosas.

Que me desculpem os crentes, mas essa é a verdade.


5 comentários:

  1. E o trocadilho é inevitável, Temer está sendo temerário.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... Bão!, nosso é o cacete, Temer está fazendo o que Todos Fazem, segue as "regras democraticamente" (im)postas (defendidas "democraticamente"), garante, primeiro, a "governabilidade democrática", Fodam-se as Consequências Futuras, pois o Futuro ADEUS, Pertence ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... e, se Todos, fizeram o que não justifica que se faça, deu no ROMBO que deu - é por isso que meu (nosso) cú dói ...

      Excluir
  3. Parece que nem todo mundo está cego:
    "Nós temos o receio de que esse governo se pareça muito com aquele que está terminando os seus dias. Confiamos no presidente Michel Temer, na sua capacidade de dar ao Brasil esperança, mas o PSDB prefere não participar com cargos no governo, e sim da agenda parlamentar. Essa é a agenda que, na verdade, possibilitará a tirada do Brasil da crise. (Aécio Neves - hoje)".

    ResponderExcluir
  4. Pensar em PRB,TV RECORD e EDIR MACEDO é triste. Triste porque ele(S) são os responsais juntos com outros deste pais pela falta de educação para menter os seus corrais eleitorais seja no Piaui ou Sao Paulo.

    ResponderExcluir