quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mais de Temer e suas temerárias indicações

Pasmem, senhores: Michel Temer convidou o deputado Leonardo Picciani (RJ), líder do PMDB na Câmara, para ser o ministro do Esporte. Os dois se reuniram na noite de terça-feira e, de novo, nesta quarta-feira, no Palácio do Jaburu.

Quiuspariu! Cadê o tal ministério de notáveis? Ou será que essa notabilidade mencionada por Temer se refere apenas à quantidade de crimes perpetrados?

Temer também convidou o cirurgião paulista Raul Cutait para assumir o Ministério da Saúde. O médico, um dos maiores nomes da cirurgia brasileira, foi indicação do PP para o cargo. O presidente do partido, o senador Ciro Nogueira, foi o responsável por negociar a indicação.

Até aí, tudo bem. Só que, ao saber que Ciro Nogueira condicionou a nomeação à ocupação dos segundo e terceiro escalões do Ministério pelo PP, Raul Cutait tratou de pular fora.

Pelamordedeus! Se essa baderna for confirmada é melhor que Dilma fique. Dá menos trabalho. Trocar seis por meia dúzia é sacanagem!


3 comentários:

  1. Ricardo, o governo Temer(ário) promete ser péssimo, mas tirar a Dilma é algo que deve ser feito independentemente do governo que irá substituí-la, nem que seja para trocar seis por meia dúzia, é necessário que a Lei seja cumprida, pelo menos de vez em quando.

    Mas eu sou otimista, acredito que com Temer(ário) vamos trocar 6 por 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda-se que 6 por 5 refere-se ao problemas do país.

      Excluir
    2. Quando eu falei em Dilma ficar foi só uma licença poética.

      Vade retro!

      Excluir