quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A piada do ano é de Lula, contada hoje de manhã

“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido.”

Lula em “café da manhã com blogueiros”, aqueles animais da esgotosfera, na manhã desta quarta-feira, 20, e ainda sendo transmitido (são 12:13) pelo site do seu prostituto, perdão, instituto, contando a piada que desde já foi eleita a melhor do ano, apesar de 2016 mal ter começado.

E prosseguiu:

“Já ouvi que delação premiada tem que ter o nome do Lula, senão não adianta. Duvido que tenha um promotor, delegado, empresário que tenha a coragem de afirmar que eu me envolvi em algo ilícito.”

“As pessoas deveriam me agradecer. O papel de qualquer presidente é vender os serviços do seu País. Essa é a coisa mais normal em um país. Como se o papel de um presidente fosse ser vaca de presépio.”

P.S. (15:10): Vejam os blogueiros da esgotosfera (e seus esgotos correspondentes regiamente patrocinados pelo governo, é claro) que estavam puxando o saco do apedeuta:

Altamiro Borges (Blog do Miro)
Breno Altman (do Opera Mundi)
Conceição Lemes (Viomundo)
Conceição Oliveira (Maria Frô)
Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania)
Gisele Federicce Francisco (Brasil 247)
Joaquim Palhares (Agência Carta Maior)
Kiko Nogueira (Diário do Centro do Mundo)
Laura Capriglione (Jornalistas Livres)
Miguel do Rosário (O Cafezinho)
Renato Rovai (Revista Fórum)

Além do eterno papagaio de pirata do Lula, Fernando Morais.

4 comentários:

  1. (argento) ... só falta a Canonização ...

    ResponderExcluir
  2. Lula é tão honesto, mas tão honesto, que é necessário um batalhão de desonestos para roubar por ele e para ele, sem que ele fique sabendo.

    ResponderExcluir
  3. Perguntar não ofende, para Laura:

    Jornalistas Livres, é? Do que?

    ResponderExcluir