quarta-feira, 25 de junho de 2014

Submisso Tribunal Fede

Dando prosseguimento às festas juninas, o STF hoje deve botar a quadrilha para dançar, isto é, sem Barbosa, quatro vagabundos presos que nunca trabalharam a não ser para conspirar e roubar, devem obter pareceres favoráveis aos recursos que pedem o direito de trabalhar fora da prisão, além de mais um pedido de prisão domiciliar de Genoino.

Digo isso porque além da relatoria do mensalão estar agora sob o comando de Luís Roberto Barroso, petralha de carteirinha, Barbosa não irá ao tribunal - vai escrever seu discurso de despedida -, e a sessão será presidida pelo vice-presidente do STF, Ricardo Lewandowski, o filho da comadre de Marisa Leticia.

Ou seja, hoje é o primeiro dia do fim do Supremo Tribunal Federal como tal, que vai dar lugar ao Submisso Tribunal Fede.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Executivo, Legislativo e Judiciário; três pilares de Montesquieu, compõem um Sistema Complexo (hora dependentes, hora independentes, hora interdependentes) ...

    Quem Fede é o SISTEMA, posto a SEU serviço e não ao nosso, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... como o "Sistema Windows", não permite que seja formatado pelo USUÁRIO ...

      Excluir
  3. Respostas
    1. Esta tirando para dançar?

      Eu não gosto muito de dançar, dançava quando era aborrescente porque gostava de dançar agarradinho naquelas maravilhosas "festas chamadas americanas"

      Excluir
  4. Eu nunca acreditei que os corruptos e criminosos iriam prestar contas a justiça, não tem jeito, não tem jeito, ademais eu também não acredito que mudando de governo outros corruptos e outros criminosos prestarão contas com a justiça, é cultural.

    ResponderExcluir