domingo, 29 de junho de 2014

Sexo ou promiscuidade?

Ontem eu assisti parte do documentário “Um Escândalo Sexual Histórico”, que conta a história de três grandes figuras britânicas que foram presas e julgadas por se assumirem gays nos anos 50.

Pensei que fosse sério, mas troquei de canal depois do depoimento de uma bicha velha, supostamente uma das “grandes figuras”, narrando sua “aventura” em um cinema Londrino que na época era local de encontro de homossexuais. O cara simplesmente expôs que, logo após sentar-se sob anonimato proporcionado pelo escurinho do cinema, sentiu uma mão na sua perna direita, depois uma na esquerda, depois uma outra mão vinda por trás e, ainda, uma quarta vinda pela sua frente. Com a felicidade estampada no rosto, o distinto prosseguiu a narrativa falando sobre as sensações maravilhosas que aquilo tudo lhe proporcionou.

E mudei de canal.

Ora, isso não é pura e simplesmente um caso de homossexualismo, e sim a mais abjeta promiscuidade! Fosse quem fosse, homo, hetero, bi, pansexual ou qualquer outra rotulagem que se queira dar à raça humana - que pratica sexo até por prazer, porque lhe foi dada essa capacidade -, esse depoimento é o retrato fiel do que uma meia dúzia de viados anormais quer nos empurrar goela abaixo como uma obrigação a ser aceita, a degradação moral explícita.

Mais uma vez eu repito: não há que se ter nada contra a homossexualidade, mas acusar de preconceituoso quem não admite esse tipo de nojeira é imputar a alguém, falsamente e com má-fé, a culpa por um crime que não existe. Muito pelo contrário, se há criminosos nessa história são os próprios acusadores, degenerados que são por fazer do sexo uma coisa deplorável, corriqueira, vagabunda, arriscada e, principalmente, atentatória a quem é obrigado a ver tudo isso em público, ou mesmo ouvir narrativas e defesas desse tipo de comportamento.

Quanto a bichas velhas e viados anormais, nada contra os que são simplesmente velhos ou anormais. Gente decente, homossexuais ou não, sabe muito bem fazer essa separação.

Um comentário:

  1. O Peter "Pan." Será que era "pansexual?"
    Hum! Agora estou a pensar que ele adorava viver com os meninos na Terra do Nunca, no entanto a Tingling andava por lá e a Wendy também, havia arvores, animais etc,etc.

    Pansexualismo é uma anormalidade brutal, fazer sexo com uma formiga deve ser mesmo diferente, tadinha dela, com os vasos da avó, as bengalas do avo.
    Credo!!!!

    ResponderExcluir