quinta-feira, 2 de abril de 2015

Kim Kataguiri, 19 anos, passa uma descompostura vexaminosa no nojento e preconceituoso Jean Wyllys.

6 comentários:

  1. O garoto dá uma surra do Aero Wyllys (tá mais para Gordini) sem fazer esforço. Quando eu tinha QUINZE anos eu já sabia mais de política que esse idiota, com dezenove eu debatia de igual pra igual com empresários, professores, e até políticos, mas não tinha internet, tinha a Veja, a Manchete, o Correio do Povo, Zero Hora, Jornal Nacional e livros que não eram fáceis de conseguir.

    Agora pegue um garoto inteligente, com 19 anos e todos os recursos da internet, podendo ler até mesmo minhas bobagens aqui no TMU... o deputadozinho não vai nem saber o que o cara está falando.

    ResponderExcluir
  2. Magu disse:
    O sujeitinho está no PSOL porque nem os petralhas o aceitaram...

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=7Rvn85YOH7Q

    ResponderExcluir
  4. O que falta nessa garoto é entender que mesmo sendo gay, ou de direita, ou evangélico, deve-se respeitar a diversidade, mesmo que essa pregue algo diferente do que se acredita. Se você defende a liberdade de expressão e de pensamento, sendo ele gay ou não, não se é contraditório. Errado seria extinguir qualquer coisa diferente do que pensa só porque não concorda. Acho que uns anos farão bem pra esse menino aprender algumas coisas sobre respeito à diversidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversidade é eufemismo para politicamente correto que, por sua vez é eufemismo de tolice. Para começo de conversa, o Kim não se manifestou contra o homossexualismo da Wyllys, mas expôs uma contradição do dito cujo que, ao se fantasiar de Che, homenageou um dos maiores homofóbicos que se tem notícia.

      Depois, aí eu vou no meu ponto de vista - nada a ver com Kim - ninguém é obrigado a aceitar ou "entender" essas tais "diversidades". Ou vai dizer que o homossexualismo entre humanos é uma coisa natural e socialmente aceita?

      Quem deve respeitar os pontos de vista dos outros é você.

      Excluir
    2. O homossexualismo é natural pois ocorre na natureza, mas não é normal pois a norma é o heterossexualismo. Quanto a ser socialmente aceito, depende do grupo em questão, mas também há uma diferença entre aceitar e simpatizar, tolerar e aceitar. Os indivíduos tem o direito de não se sentirem a vontade em companhia de homossexuais e vice versa, mas não tem o direito de agredir ou segregar.

      Excluir