sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tenha dó, Temer! Pedir bênção a Lula a essas alturas do campeonato é dose!

Temer já começou mal na sua nova função de articulador político do governo. Alguém pode explicar a troco de que o embotocado vice-presidente foi parar no Instituto Lula? Diz ele que foi tratar da reforma política, mas saiu admitindo que Lula falou sobre sua nova função: “Delicadamente ele (Lula) me disse que talvez eu me saia bem.”

Pombas, isso é dar asa a cobra! O apedeuta já não tem mais nada a dar em troca, de tão por baixo que está. Limita-se a agir entre quatro paredes - já que não pode mais sair à rua - como napoleão de hospício, eventualmente convocando seus exércitos imaginários que só funcionam a soldo, que agora ficou minguado, depois que a Lava Jato trancafiou as fontes de renda do PT.

Tenha dó, Temer! Pedir bênção a Lula a essas alturas do campeonato é dose!

Enfim, esperar o que de Michel Temer?...

2 comentários:

  1. (argento) ... o tema da discussão é vago pra dedeu - "Reforma Política" - pode significar qualquer coisa, pode significar absolutamente nada; o mais provável é que se trate de "cozinhar o sapo (povaréu) em água fria", aliás. como sabe fazer o PMDB desde os tempos da DitaMole (MDB) ...

    ResponderExcluir
  2. Foi o Lula quem colocou o Temer na "presidência", tinha que agradecer. A questão é, por quanto tempo o Temer vai fingir que está apenas como "articulador"?

    ResponderExcluir