sábado, 11 de abril de 2015

Palhaçada bolivarianista na UERJ

“A quinta-feira, 9 de abril de 2015, foi mais um dia que manchou a Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ. A universidade abrigou um evento chamado “Ato de apoio a Revolução Bolivariana e contra as ingerências do imperialismo norte-americano”, no qual “estudantes” “universitários” brasileiros colocaram-se em favor da ditadura venezuelana perpetrada por Chávez e mantida por Nicolás Maduro.”
Rodrigo Sias: A ditadura bolivariana na Uerj

E mais não foi informado, a não ser que “estudantes de verdade fizeram um anti-ato contra essa palhaçada”.

O que acontece? Eu não acredito que universitários desconheçam o que se passa na Venezuela, um país riquíssimo em petróleo que o bolivarianismo deixou na miséria; onde falta tudo, inclusive papel higiênico; onde há controle estatal dos meios de comunicação e internet; onde houve desmilitarização da polícia e desarmamento da população; onde há processos eleitorais fraudulentos e onde as organizações paramilitares e terroristas mantidas pelo governo matam os cidadãos que lutam contra esse estado de coisas.

Será que essa rapaziada é tão cega que não consegue enxergar o óbvio? Custo a crer que ainda haja gente emprenhada pelos ouvidos por agentes do sistema disfarçados de professores, com tantas evidências contradizendo esse tipo esquerda imbecil.

Eu até posso ser condescendente, admitindo que um ou outro ainda tenha esperanças em Dilma e no PT, mas daí a apoiar uma palhaçada macabra chamada bolivarianismo, criada por um doido ladrão e continuada por um comediante sem graça, vai uma distância grande, até porque não se trata do nosso País - mal conhecido e maltratado por tanta gente -, mas sim de um outro, cujas únicas referências que 99% dos jovens têm são Chávez e Maduro e nada mais. Não sabem nem apontar a Venezuela em um mapa.

Na verdade, apesar do PT estar praticamente acabado como partido, vai ser difícil tirar o petismo da Educação. 

3 comentários:

  1. (argento) ... pequena correção: não exxiste petismo na educação - a educação segue o Molde Gramscista ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... aliás, herança (mazela) da DitaMole ...

      Excluir
  2. Intrigas da oposição!!! A verdade é que a CIA colocou alunos de Harvad para fazer a manifestação, pois eles querem trocar Harvard pelo Pronatec.

    ResponderExcluir