sábado, 11 de abril de 2015

Helicóptero que Lula pega carona habitualmente é do mesmo tipo do que caiu com Thomaz Alckmin

Segundo Lauro Jardim, a casa de praia e o jatinho de José Seripieri Júnior, o dono da Qualicorp, não são os únicos bens do empresário desfrutados por Lula (leia mais aqui e aqui). A amizade também rendeu ao ex-presidente, em junho de 2014, uma viagem no helicóptero modelo EC 155 da Seripatri Participações.

Lula embarcou na aeronave em um hotel em Atibaia, no interior de São Paulo. O prefixo do tal helicóptero é PPLLS, ou seja, é do mesmo tipo do que caiu e matou, na sexta-feira, 3, Thomaz Alckmin, e mais quatro pessoas.

Será que “Deus, em sua infinita sabedoria”, não errou o alvo dessa vez?

6 comentários:

  1. Qual a diferença entre o PHA que exalta Eduardo Cunha ser recebido com ovos e o TMU que fala se Deus não errou e que quem deveria morrer é o Lula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TMU, assim como eu e outros que costumam fazer comentários no blog, nunca falamos que o Lula deve morrer, falamos que ele de ser PRESO.

      Lugar de Lula é na cadeia.

      Excluir
  2. Claudionor, seu problema é de analfabetismo funcional. Primeiro, eu não disse que Lula deveria morrer; segundo, eu fiz apenas uma pergunta; terceiro, eu fui irônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, você já falou umas mil vezes que é ateu, mas parece que tem pessoas que acham que você se converteu sempre que você faz uma piada ou ironia. Vou aproveitar a situação para uma "piadinha".

      Jesus, vendo que a prostituta seria apedrejada, se interpôs e disse: "Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra". Imediatamente a prostituta recebeu uma pedrada no meio da testa. Jesus dirigiu-se ao atirador e perguntou: "Meu filho, você nunca errou?'. O atirador respondeu: "Desta distância não".

      Excluir
    2. Eu adoro esta piada, é portuguesa.
      Foi o Manoel que foi ver o que se passava em uma rua pacata da Galileia e ...
      é otima, eu rolo de rir, daquela distancia o Manoel era imbatível ahahahahahah.

      Excluir
  3. O interessante não é a morte do lula, o interessante e vital seria o eleitorado brasileiro aprender a ler, escutar e pesquisar para votar melhor.
    Politizacao é fundamental para que os erros e escarnis diminuam,mas isso não ira acontecer em 4 ou 40 anos, é um longo caminho que poderá ser percorrido se o povo brasilliano quiser.
    A morte do lula seria um escândalo com direito a lagrimas, gritos e babas, resumindo ele seria santificado, um mártir petista com trezenas e toneladas de velas, mulheres descabelando-se bradando aos céus.
    Poupe-me, ele que viva até o final dos tempos.
    O pobrema é o povo.

    ResponderExcluir