segunda-feira, 6 de abril de 2015

Paulistas querem Maluf de volta como símbolo de ladrão, que Lula roubou

Marcos Tonizza, de São Paulo-SP, reclamou ao Jornal da Besta Fubana sobre a arrebatadora ascensão de Lula ao posto de maior ladrão do país, em detrimento da folclórica figura de Paulo Maluf como tal.

Cabrexcelentíssimo Berto,

Nós paulistas estamos muito tristes com a perda do status de termos o político com maior fama de ladrão do país.

ROUBARAM NOSSO LADRÃO
Houve uma época em que nós paulistas nos orgulhávamos de ter em nosso estado o símbolo maior de político ladrão.lula-maluf

Paulo Maluf era campeão na opinião pública quando o assunto era gabirutagem, mentira, roubo, trambique, propina, superfaturamento e outras picaretagens em geral.

Víamos aquilo indignados, criticávamos, mas a vida continuava.

Agora isso acabou. Paulo Maluf quando aparece na TV parece para nós um menino traquina de 10 anos, daqueles que apesar de traquina, achamos engraçado, achamos apenas um menino levado que mente para a mãe, engana os irmãos e precisa de umas palmadas.

Diante da gabirutagem de grosso calibre implantada pelo PT na figura de seu grande veículo promotor Luís Inácio Cotó da Silva, nosso grande gabirú Paulo Maluf passou a ser uma figura ofuscada, um mero aprendiz de batedor de carteira, um bandido quase simpático e inofensivo como a figura dos irmãos metralha do gibi do Tio Patinhas. Nada sério ou preocupante.

No lugar dele brilha, milhões de anos luz à frente, o grande mestre dos mestres gabirú, o grande molusco de 9 tentáculos arrebentando como um dos maiores e nunca vistos antes na história deztepaís.

Queremos nosso símbolo de volta.

Um comentário:

  1. (argento) ... HE HE HE, "São Paulo não pode parar", o titular do Slogan foi esquecido ...

    ResponderExcluir