sexta-feira, 27 de março de 2015

Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília

Hermes Rodrigues Nery

Protocolei em Brasília, nesta terça-feira (24), o pedido de cassação do registro do PT, por sua vinculação ao Foro de São Paulo, ao violar o Art. 28, alínea ii, da Lei dos Partidos Políticos, e outros encaminhamentos.

NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL:
1) Protocolo nº 5.754/2015: que pede a cassação do registro do PT [por sua vinculação ao Foro de São Paulo], por violar o art. 28, alínea II, da Lei dos Partidos Políticos, que determina que seja cassado o registro de partido que esteja “subordinado a entidade ou governo estrangeiro”.

2) Protocolo nº 5.755/2015: que pede a cassação do registro do PT [por sua relação com o MST, que caracteriza “organização paramilitar”, violando assim o art. 28, inciso IV, da Lei dos Partidos Políticos.

NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA:
3) Manifestação 20150014188: denúncia contra a Presidente da República sra. Dilma Roussef, por infração do art. 49 da Constituição Federal, em decorrência de empréstimos ilegais a diversas nações estrangeiras.

NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL:
4) Protocolo nº 272680: Denúncia contra o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro José Antonio Dias Toffoli, por fazer “apuração secreta” do 2º turno das eleições presidenciais, infringindo o art. 87 da Lei Eleitoral.

Com encaminhamentos aos comandos militares, baseado no art. 142 da Constituição Federal, para que seja garantido o cumprimento da lei.

Hermes Rodrigues Nery, Coordenador do Movimento Legislação e Vida.

Pode ser, mas eu duvido...

13 comentários:

  1. (argento) ... é válido, na pior das hipóteses, sinaliza ao "GOVERNO" que a "sede ao pote" da politicanalha precisa ser contida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... é válido, sinaliza que a política, ora em curso, de Privatizar os LUCROS e Socializar os Prejiízos não é adequada ao Progresso ...

      Excluir
  2. (argento) ... curto e grosso!: Acordar a Massa não convém a Nenhum "GOVERNO" ... ("das Conversas com Deus e Napoleão")

    ResponderExcluir
  3. Toma mais uma: https://www.youtube.com/watch?v=Ag-ln5FDRG0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ,,, olavo de carvalho, logo de cara não consegue disfarçar sua megalomania ao criticar Maquiavel e Nietzsche - he he he, conta Platão que Sócrates levava uns tabefes da mulher sem esboçar reação ...

      Excluir
    2. (argento) ... Bravo!!! - menos, argento, menos! - olavo, mancosamente, "esbarra" a superfície, sem se dar conta da Impotância do que disse ,,, poderia ir mais a fundo? ... he he he, faltou coragem ou dicernimento? ... afinal, olavo, Quem CONTROLA a bagaça?

      Excluir
    3. (argento) ... he he he, aos 45:15 ,,,

      Excluir
    4. (argento) ... em outras palavras, a pergunta, ao olavo é: "QUEM Controla a bagaça, isto é, a Direita e a Esquerda? ... são os mesmos Quem?, cara pálida.

      Excluir
  4. (argento) ... gosto de neologismos, alguns colam e vão pro acervo oficial da língua - contei, aqui, o surgimento de um, cria da casa: "FEDOSO"; lembrei de outro, muito interessante, do submundo bandido paulistano: "MANCOSO", mais profundo que o carioca "Vacilão", pois envolve "manha", intenção, mais especificamente, Intenção Maldosa ...

    ... he he he, temos um "guverno" que, alem de FEDOSO, é MANCOSO ...

    ResponderExcluir
  5. Toma mais outra: https://www.youtube.com/watch?v=3E9OI2k68zk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... Ah-haaa!!!

      Excluir
    2. (argento) ... ei, anônimo; tem mais aí?, aproxegue-se, opine ...

      Excluir
  6. As denúncias tem fundamento, mas não vai acontecer nada. É por isso que eu considero como única solução a intervenção militar. Grande parte do judiciário e do ministério público é conivente com as fraudes e falcatruas em geral.

    ResponderExcluir