quarta-feira, 4 de março de 2015

Uns vibram com gays jogados do alto de prédios, outros ficam eufóricos ao ver beijo gay de dois meninos de 13 anos

Como dizia minha avó, esse mundo tá perdido!

O Estado Islâmico continua com suas ações para dominar a Síria. As imagens publicadas no Twitter do “Raqqa”, um grupo que deseja provar ao mundo que a população da Síria está sendo massacrada, mostra um jovem sendo atirado de um edifício sob a acusação de ser homossexual. Esse mesmo grupo também publicou as fotos de um ladrão tendo a mão decepada por militantes.

Segundo o “Daily Mail”, a multidão estava aos gritos, disputando uma visão melhor da execução. O jovem foi atirado do prédio, bem alto, com os olhos vendados. Essa é uma prática comum do ISIS, sigla em inglês para o Estado Islâmico, nos lugares onde deseja impor suas leis. Em janeiro, dois homens também acusados de serem gays foram atirados do alto de um prédio no Iraque. No mês passado, outras imagens de execuções de gays também foram divulgadas.

Ainda segundo o Daily Mail, em dezembro passado, o Isis também divulgou imagens chocantes de homens acusados ​​de estupro sendo crucificados. Os apontados como homossexuais têm sido arremessados dos prédios mais altos das cidades. Eles são acusados de cometer atos de sodomia. Um dos homens atirados em fevereiro sobreviveu à queda, mas acabou sendo apedrejado pela multidão.

###

A série americana “The Fosters”, do canal aberto ABC Family, transmitiu o que pode ter sido o beijo entre pessoas de mesmo sexo de menor idade da história da TV americana, segundo palavras do próprio criador do programa, Peter Paige. No episódio que foi ao ar na segunda-feira, Jude Foster (interpretado por Hayden Byerly) e seu colega de escola Connor (Gavin MacIntosh), ambos de 13 anos, trocam um beijo após meses de uma bonita amizade (veja no vídeo abaixo).

Produzida por Jennifer Lopez, “The Fosters” conta a história de uma família de cinco filhos, entre biológicos e adotivos, criados por um casal de mães lésbicas.

Após o incentivo e torcida dos fãs, que chegaram a criar uma campanha com a hashtag #Jonnor, a história de amor entre os dois se intensificou até que no episódio que foi ao ar na segunda-feira, Jude decide “lavar roupa suja” e pergunta a Connor o que está acontecendo com ele. “Você me beijou! Lembra? Na cabana? E no cinema você segurou minha mão. E agora, o dia todo, você tem... Eu só... Eu não entendo isso. Eu não entendo você”, questionou Jude. E, então, Connor o beija.

A reação dos fãs no Twitter foi de euforia total.

11 comentários:

  1. (argento) ... Ecce Homo, mó barato! ... e o tiro sai pela CUlatra, escutei agorinha "na Grobo", a partir de agora, Casais Gay serão obrigados a pagar pensão nos casos de Separação ...

    ResponderExcluir
  2. Hum! Produzida por Jennifer Lopez, diz muita coisa...
    A sétima arte caiu para a segunda, dependendo de quem produz, participa,dirige e ao publico que será "atingido."

    Quanto aos psicopatas do ISIS o que dizer?
    Não são somente os psicoptas do ISIS, o Boko Haram também esta concorrendo ao prémio dos mais selvagens e violentos e tudo em nome do islão.
    Não há equivoco a base dos dois grupos de selvagens tem no islão o alicerce.

    ResponderExcluir
  3. E se fossem duas meninas?
    Vocês teriam algo contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, eu não estou criticando o seriado - que eu nunca assistiria, diga-se de passagem -, mas já que você perguntou, é óbvio que eu seria contra, já que o problema não está no tipo de sexo e sim na idade dos protagonistas.E seria contra mesmo que fossem uma menina e um menino a trocar carícias sexuais

      Excluir
    2. Já somos dois, jamais iria ver nada que fosse produzido pela Lopez,etc,etc.
      Depende do beijo entre uma menina e um menino eu não reagiria, se fosse um beijo inocente e bonito, mas se um babasse na boca do outro, aí sim, eu acharia pornografia infantil.
      Eu nao escrevi que você estava a criticar o seriado, apenas fiz uma pergunta.

      Excluir
  4. (argento) ... sexo é bom, faz bem, dissolve tensões e pode ser praticado entre diferentes e entre iguais, (quanto ao gênero), desde que em local apropriado; o motivo maior a ser observado é que, longe do público e dos olhares, os praticantes têm maior liberdade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo é bom, mas isso não é sexo. São apenas artistas de 13 anos que desempenham seus papéis, e o absurdo está aí, já que eu tenho absoluta certeza que lhes falta maturidade para fazer esse tipo de coisa. Depois vão se queixar de bullying...

      Excluir
    2. (argento) ... poizé, Fróes, eu "tava" falando do bom e velho sexo; essas "produções" de "arte" têm por objetivo a subversão da ordem natural, da cultura, imposição de novo comportamento, pura maldade?, ... he he he, a "coisa" vai um pouco mais além - fragiliza-se um povo (sociedade) pela Imposição de outra cultura

      Excluir
    3. Ainda bem que o Argento colocou "arte" entre aspas, ainda bem ...

      Excluir