terça-feira, 17 de março de 2015

Isto é PT! Sibá, líder na Câmara acha que CIA está envolvida nas manifestações de domingo

Deputado Sibá Machado (AC) publicou mensagem nas redes sociais e virou alvo de piadas na internet

Brasília - O líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado (PT-AC), sugeriu que a CIA, a agência norte-americana de inteligência, esteve por trás das manifestações realizadas neste domingo, 15, contra a corrupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

“SUSPEITA: Que a CIA esteja coordenando a campanha pelo enfraquecimento dos governos da América do Sul ‘não alinhados’, tal como fizeram para instalar as ditaduras militar (sic) nos anos 60. A Orquestra é completa!”, escreveu o parlamentar petista em sua página no Facebook no último sábado (14).

A declaração de Machado logo se tornou motivo de piadas nas redes sociais entre anônimos, artistas e políticos. “A CIA já distribuiu as panelas para vocês? O panelaço é daqui a pouco”, ironizou o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO). “O @sibamachado13 trocou as bolas: ele queria dizer CUT, em vez de CIA”, escreveu o @coroneldoblog. “Não leiam como uma diminuição dos interesses americanos, mas nessas manifestações? CIA de um lado, Cuba do outro. Voltamos à Guerra Fria”, escreveu @manucaferreira.

Deputado Sibá Machado, líder do PT na Câmara
Notem o seu ar de inteligência
Do Estadão

Um comentário: