sábado, 21 de março de 2015

Fabio Luiz Bragio: Dez coisas que aprendi com a “çabedoria” petralha

  1. Se eu não sou petista, eu sou tucano
  2. Se eu não sou petista, nem tucano, sou a favor de um golpe militar, não existe outra opção
  3. Não posso me indignar com a corrupção petista, porque houve corrupção no governo tucano
  4. Não posso me indignar com a corrupção petista, porque o PT não inventou a corrupção
  5. Só estou indignado porque o PT colocou o pobre no mesmo avião que eu, e isso me dá nojo
  6. Não tenho estatura moral para criticar quem rouba US$ 88 bilhões da Petrobrás (sem falar nas outras estatais ainda não investigadas) porque eu já fiz uma conversão proibida, já colei um chiclete embaixo da carteira na escola e já soltei um pum no elevador
  7. Eu fui para a rua porque sou elite branca e, consequentemente, odeio negros, pobres, índios, nordestinos, gays, feministas, corinthianos, crianças feias, camisa de microfibra da fascínios e desodorante perfumado
  8. Eu fico indignado com as atitudes totalitárias do governo porque eu sou coxinha e fascista (mesmo sabendo que quem me chama de fascista não tem a menor ideia do que foi o fascismo)
  9. Não interessa que o impeachment esteja previsto na Constituição Federal, se é contra um governo de esquerda é golpe
  10. E por fim, aprendi ontem, com os dignos Ministros da República que, se eu fui para a rua, é porque não aceito o resultado democrático da eleição, fazendo um terceiro turno e, obviamente, estou obcecado pelo fim do financiamento privado de campanha, que é a solução para TODA a corrupção do mundo

2 comentários:

  1. (argento) ... he he he, isso aí é ou não é Massificação do Pensamento (pasteurização)? - "toda Propaganda deve ser dirigida aos menos inteligentes" (joseph goebbels) ... e tem sido assim desde antes de Goebbels ...

    ResponderExcluir
  2. Adebowale Adefuye.

    Não,não estou mandando ninguém ir plantar coquinho ou defecar no mato, não, esse é o nome do ameaçado da Nigeria nas Nacoes Unidas.

    ResponderExcluir