quarta-feira, 18 de março de 2015

Bibas em guerra: se toda guerra fosse assim, o mundo até que seria melhor

“Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ao menos deveria ser assim, por isso, não me convencem as crianças saídas da química, crianças sintéticas, úteros de aluguel, e sêmen escolhido em um catálogo.”
Dolce, ex-marido (mulher?) de Gabbana

“Acreditamos firmemente na democracia e achamos que a liberdade de expressão é essencial para isso. Nós conversamos sobre a nossa forma de olhar o mundo, mas não era a nossa intenção julgar as escolhas de outras pessoas. Acreditamos na liberdade e no amor.”
Gabbana, ex-marido (mulher?) de Dolce

“Como se atreve a se referir aos meus preciosos filhos como ‘sintéticos’? Deveria ter vergonha de criticar a fecundação in vitro, um milagre que permitiu a legiões de pessoas cheias de amor, heterossexuais e homossexuais, de realizarem seu sonho de ter filhos. Seu pensamento arcaico não está de acordo com os tempos atuais, assim como sua moda. Jamais voltarei a usar roupas Dolce & Gabbana. #BoycottDolceGabbana.”
Elton John, marido de David Furnish. 

9 comentários:

  1. " (...) permitiu a legiões de pessoas cheias de amor, heterossexuais e homossexuais, de realizarem seu sonho de ter filhos".

    Não sei se as pessoas se dão conta do que estão dizendo, mas ter filhos para realizar seu sonho não tem a nobreza que parece ter, muito pelo contrário, é a mentalidade do mercado de filhos igual ao mercado de escravos, é o sonho de ser proprietário de seres humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Na minha concepção tais alternativas de geração de vidas humanas só deveriam beneficiar estruturas familiares tradicionais que, por um motivo qualquer não possam ter filhos de maneira normal e queiram tê-los.

      A vida humana não é para ser exibida como um troféu pela vitória de alguma batalha judicial ou pelo sucesso da ciência. Estou com Dolce.

      Excluir
  2. (argento) ... he he he he he, toda "contenda" sempre traz benefícios (diretos ou indiretos) aos "Negócios", que, penhoradamente, agradecem, se divertem enquanto enriquecem com o aporte de grana e com os Lucros, sejam os diretamente vindos do Lucro Líquido ou dos indiretos acumulados nos passivos, sempre, negociáveis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi o comentário do Argento.
      Quem tem a perder é o D&G o Elton tem a ganhar o que? Os que o apoiam irao comprar mais porcarias em CDs?
      Eu escrevo porcaria porque eu não gosto, mas quem gosta que continue a gostar.
      Talvez o D&G ganhe a simpatia daqueles que não concordam com as "criaturas que eles denominaram de sintética" sendo que já mudaram o discurso sobre o sintético.

      Excluir
    2. (argento) ... qualquer resultado favorece os "Negócios"; acirram os animos e opiniões e, de quebra, produz Propaganda Gratuita ...

      Excluir
  3. O Elton John parece uma beata velha e amargurada, eu nunca gostei nem da pessoa nem do "artista",
    A liberdade de expressão tem que ser de todos os lados, a mulher ficou irada, não creio que o D&G necessitem dele como cliente, ademais o Elton tem um gosto horrível, eu sei que gosto é gosto, mas o dele é mau gosto mesmo.
    Também eu estou com o D&G, alias vou mesmo comprar um novo óculos de sol e talvez caia pelo D&G.

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... ocorreu-me uma "dúvida teológica" - será que os seres gerados pela ciência têm Alma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você fez eu lembrar de um programa Sem Censura, onde tinha um monte de espíritas e um deles se apresentou como "para físico", seja lá o que for isso. Esse gênio disse no programa que quem diz que as partícula não tem alma é analfabeto em física.

      Na teologia eu não sei como fica, mas os "para físicos" acreditam que até o cocô tem alma, pois são feitos de partículas.

      Excluir
    2. (argento) ... o Tao tudo abarca e em tudo habita ...

      Excluir