quinta-feira, 26 de março de 2015

Padre pede à diocese que meça o seu ânus, para provar não ser gay

A notícia é velha, de 2011, mas eu não conhecia. E parece ser verdadeira, já que a fonte citada é o El País.

A foto em questão
O padre espanhol Andreas Garcia Torres, 46, disse que, para convencer seus superiores da diocese de que não é gay, pediu a eles que medissem o seu ânus “para ver se está dilatado”. Torres foi afastado de sua paróquia, na cidade de Fuenlabrada, perto de Madri, sob a suspeita de ser homossexual por causa de uma foto que saiu na internet na qual ele e Yannick Delgado (foto), um seminarista de 28 anos de Cuba, estão abraçados sem camisa. A foto foi tirada no ano passado no Santuário de Fátima, Portugal.

Torres afirmou ser vítima de calúnia. “Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão.”

A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. “O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto ter relações sexuais”, disse.

O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque, segundo ele, trata-se de uma técnica cuja eficácia já foi provada em terapia de pessoas que deixaram de ser gays.

A diocese comunicou que Torres foi afastado por “problemas pastorais“.

Mas peraí: vai querer me convencer que esse olharzinho lânguido do seminarista é de amizade? Tá mais para quem acaba de fornecer seu orifício corrugado localizado na parte ínfero-lombar da sua região glútea para práticas sexuais alternativas...

5 comentários:

  1. Dr. gostaria que o sr. fizesse uma plástica nesse rapaz.
    Mas não possível reconstruir um vaso nefando destruído por mau uso.
    Não, Dr. O vaso nefando não precisa mexer; eu só quero que tire esse ar de enlevamento da cara dele.

    ResponderExcluir
  2. Afastado por "problemas pastorais" é algo para refletir. Seja lá o que for isso, duvido que seja um problema pior que a Farsa de Fátima, que engana milhões de pessoas há décadas, já foi desmascarada e continua a ser praticada.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... corajoso, o padre?, he he he, nem tanto, ... dizem as más línguas que "uma foto vale mais que mil palavras" - essa (sugestiva!) foto ai, supõei tirada depois de "umazinha" (cala-te boca pecadora) ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... he he he, poderia ser "suponhei", mas é supõe mesmo - as vêis dedo escorrega ...

      Excluir
  4. Peraí! E, o antigamente famoso "Exame da Farinha de Trigo" caiu em desuso e caducou?
    Ou, em Espanha não há daquela farofa?
    Haha.

    ResponderExcluir