terça-feira, 17 de março de 2015

Ou será o contrário?...


8 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=JAdwf26_9iE

    ResponderExcluir
  2. Eita brasileiros imaturos!

    Essas passeatas sinalizam aos criminosos PTralhas, que a população está insatisfeita, porém de longe, sequer arranha a sem-vergonhice desses comunas e seus cupinchas.

    Apoiei as manifestações pela internet, mas não estou disposto a isso mais, a não ser em apoio àqueles que pedem a intervenção militar. Esses sim enxergam mais longe.

    E se os criminosos vermelhos vociferarem contra o golpe, lembremos a essa gentalha que eles já deram o golpe fraudando as eleições para se perpetuarem no poder através do Foro de São Paulo. Isso é golpe.

    O PT só sairá do poder sob a mira de um Fuzil Sniper M24, o resto é festança e confete.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... é, evoluímos, o que ontem se fazia pela Força Bruta, hoje são usadas técnicas mais avançadas, psicologia e comunicação das massas, a estratégia é o domínio pelo Convencimento - o objetivo é o mesmo, mais sofisticado, menos perceptível ...

    Se não me falha a memória (memória de velho é uma merda) há LINK no Blog - num passado não tão remoto, o Exercito Vermelho garantiu um lugar importante na exportação de alimentos; o "artifício" era o confisco com matança à tiros dos animais de sustento; matavam, assim, dois coelhos com uma só cajadada, "conquistavam" postos como exportadores e dizimavam populações "resistentes" pela Fome - Convencimento pela Força Bruta. Os "Negócios" aplaudiam ...

    Hoje, aqui no "BraZiu varoniu", o Convencimento é mais "civilizado" ... os "Negócios" agradecem penhoradamente penhorando os bens da "Massa-Que-Produz-Bens-Com-Trabalho"

    O Anônimo acerta quanto ao Feedback das manifestações e erra quando atribui só ao PT, a Quadrilha é Multipartidária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... um "aperitivo" ...

      http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs

      Excluir
  4. Ambos os vídeos mostram a guerra "ideológica".
    Eu, estou convencido (e infeliz por isso) de que estou presenciando uma guerra que nunca terá vencedor(es). Essa guerra será extinta juntamente com quem a criou: os seres humanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quais vídeos você está falando, Zé?

      Excluir
    2. Estou me referindo aos links do Youtube indicados pela Theresa no primeiro comentário e pelo Argento no comentário anterior ao meu.

      Excluir
  5. http://observador.pt/2015/03/18/jovem-australiano-era-fraco-vendeu-alma-um-preco-barato-goza-ei/

    Que deus é esse que compra almas? Isso não seria típico da oposição?
    O Dorian Grey é um bom exemplo de quem vendeu a alma ao demônio. SF literatura, foi um bom exemplo na época, hoje já é comum que o hedonismo seja a ideologia a ser seguida e o demonio mudou de nome.
    Os psicopatas do ISIS seguem um deus que compra almas e paga com 876,6 virgens que o idiota irá encontrar no paraíso, ali ao virar a esquina.

    ResponderExcluir