segunda-feira, 23 de março de 2015

Juiz do caso Eike além de tudo é compositor...

O juiz que usou carrões confiscados de Eike Batista, Flávio Roberto de Souza, era conhecido em Colatina (ES), onde atuou, como “rei do atestado médico”. Mesmo sob licença médica, dava aulas em cursinhos, principalmente em Vitória.

Aliás, tadinho, ele está em depressão e anda compondo músicas para combater o mal, conforme declarou ao Estadão. Não é fofo?...


E é lógico que continua recebendo seu pixulé mensal à custa do contribuinte...

5 comentários:

  1. Enquanto isso, no TRT de Salvador, a piada não fica pronta nunca, é a piada que não fica pronta no país da piada pronta.

    O fórum foi reaberto nesta segunda-feira (hoje/ontem), 23 de março de 2015. As notícias são intrigantes. O TRT fechou no dia 2 de março, porque teve uma dedetização nos dias 28/01. As informações disponíveis na imprensa dizem que 200 funcionário passaram mal.

    Não há registro de aumento na atividade dos hospitais, pronto atendimento e clínicas ou coisas semelhantes. Mas isso não faz a menor diferença, pois 200 pessoas passando mal em um curto período e em um único endereço não é algo significativo.

    Foram 200 servidores passando mal e NENHUM cidadão comum, o que ajudou muito para não chamar a atenção em hospitais e coisas desse tipo. O TRT fechou o edifício por uma semana, não acionou a vigilância sanitária, não deu nenhuma satisfação para o público, além da suposta dedetização, e reabriu no dia 09/03/2015.

    Em 11/03/2015, o TRT foi novamente fechado, por causa da tal dedetização. O prédio ficou fechado até 22/03/2015 (domingo). O prédio foi reaberto na segunda-feira e o laudo de uma empresa especializada diz que não encontrou nenhum produto químico no ar ou no ambiente, ou seja, nas pareres ou nos pisos.

    O desembargador informou que uma “equipe do TRT” realizou a higienização do edifício. Não foi informado se essa “equipe do TRT” realizou a higienização na primeira semana em que o edifício ficou fechado, ou na segunda semana, mas o importante é que não deixaram resíduos de produtos químicos no prédio.

    Resumindo, se você que uma dedetização mal-feita, peça o nome da empresa de dedetização ao TRT-BA, depois é só chamar a “equipe do TRT” para fazer a limpeza. Mas não esqueça de ocultar o nome da empresa dedetizadora, pois você pode responder um processo por difamação e calúnia.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... aproveitando a "terminologia" atual, "politicamente correta"; fato curioso e notório: a "Elite Branca", quando pega nas pilhagens entra em deprê e, não raro, cuida de internar-se em clínicas especializadas enquanto à ralé pilhada cabe o SUS ou a cadeia pública ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... ou a "fogueira santa" da "Igreja" Universal

      Excluir
  3. Precisa ver, de quem, ele está plagiando as músicas.

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... porque Compõe a Banda de Lalaus? ...

    ResponderExcluir