quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Olavo de Carvalho e o #EleNão - Ele sim, porra!

Meus sentimentos em relação ao Olavo oscilam entre a admiração e o ódio. Alguém poderia dizer que, na média, está tudo bem, mas não é por aí. A temperatura média de um cara com a cabeça no forno e os pés no freezer é ideal, mas na prática ele está morto.

Vai aí uma parte que eu gosto.

4 comentários:

  1. Se bem entendi, você gosta disso porque o Olavo fala de artistas que você não gosta e reconheço que seus motivos para não gostar deles são legítimos. Mas o vídeo é apenas mais um monte de excremento vomitado pelo Olavo. O movimento "ele não" é originário das redes sociais e não é movimento dos artistas em questão e também é apartidário, uma parte significativa das pessoas que apoiam o movimento são anti PT. O segundo ponto é a ex-esposa do Bolsonaro, que fez sim acusações que foram devidamente comprovadas, se ela mentiu quando fez as acusações, quem deve ser tratada como mentirosa é ela e não os meios de comunicação que divulgaram informações devidamente comprovadas.

    ResponderExcluir
  2. Milton, você como sempre querendo ver coisas onde elas não existem e de uns tempos para cá disparou a dizer asneiras.

    Começando pelo fim, o caso da mulher do Bolsonaro, além de não ter a mínima importância por se tratar de uma questão de separação litigiosa entre duas pessoas que não compete a ninguém julgar a não ser o juiz, e exatamente por isso tem seu sigilo judicial garantido por lei. Logo, se há criminosos na história eles são da imprensa. Nem vou entrar em méritos da coisa porque tem até diplomata do PT metido no meio que induziu um embaixador a exagerar em um relatório.

    Quanto a eu gostar do que o Olavo falou, você mesmo explicou. Se é a favor da gente, até cerveja quente. Só que dizer que é apartidário um movimento criado por petistas, apoiado, divulgado e inflado por artistas petistas e francamente associado ao “Lula Livre”, só porque tem uma meia dúzia de dondocas e deslumbradas que não são PT a apoiar, é dose! De mais a mais o propósito do movimento é de uma estupidez monumental, além de ter sido um tremendo e esperado tiro no pé, já que Bolsonaro subiu ainda mais nas pesquisas e a rejeição a Haddad subiu 11% em uma semana.

    E chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processo de separação não estão sob sigilo judicial, mesmo quando litigiosos.

      E chega.

      Excluir
    2. Então vá discutir com os juristas, Milton. E ainda bem que chega. Seu prazer em me contestar virou doença. Vá se tratar.

      Excluir