segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A VIOLÊNCIA DOS ESQUERDOPATAS CADA VEZ MAIS PERTO DE NÓS. ONTEM FOI UM AMIGO DO FACEBOOK


UMA QUESTÃO de INTOLERÂNCIA (ou EU VI a MORTE) ANTONIO NAHUD

Quase morri, caros amigos. Passei dia e noite do domingo no hospital. O que aconteceu? Petralhas atacaram-me. Na feira popular do Alecrim, capital potiguar, vestido com camisa verde-amarela estampada com a imagem do Capitão, fui cercado por cinco rapazes de vermelho. Ofenderam-me com os piores nomes, rasgaram minha camisa, pisaram e cuspiram nela.

Por fim, eles forçaram-me a engolir um líquido com gosto de uva, na verdade um veneno tipo “Boa noite, Cinderela”. Abalado, voltei para casa e apaguei sentado. Dez horas depois, felizmente fui despertado pelo cãozinho Puck, que saltava nas minhas pernas e latia sem parar. Sem energia, mal conseguia andar, febril, morrendo de frio, ânsia de vômito. Pedi socorro.

No hospital, mil exames, desmaios súbitos, soro, injeções. A pressão do coração disparada, não tive um enfarto por milagre. Há suspeitas que a droga atingiu outros órgãos. Estou bem, mas passarei por nova bateria de exames. Grato pelo apoio generoso dos amigos Woldney, Yanna e Aninha Cláudia. Grandes parceiros, grandes amigos!

A intolerância dessa gente maldita quer enterrar o país de vez. Eu não desistirei. Lutarei com mais garra. Caso me apaguem, desde já acuso o criminoso Partido das Trevas e a ignomínia da dissimulada senadora Fátima Gópi. E a luta continua! Avante, Capitão!

Despropósito, covardia indignidade e, acima de tudo, violência extrema, é o que têm sentido na pele os direitistas que "ousam" ter dignidade, honestidade e retidão de caráter, aspectos que não passam de mera obrigação do ser humano. Das agressões aos meninos do MBL, passando pelo Antonio Nahud até com o atentado contra Bolsonaro, há um zilhão de outras barbaridades que nós somos vítimas dessa gente cuja imoralidade é característica fundamental. Da minha parte não há e nem vai haver condescendência: contra facínoras não há nada melhor que a reciprocidade, se possível, mais intensa e contundente.

Um comentário:

  1. A quadrilha do pt não quer largar a boquinha,pois sabe que o capitão vai auditar tudo, até o BNDES.

    ResponderExcluir