quarta-feira, 13 de maio de 2015

Agora fedeu: votação de Fachin no Senado vai ser secreta!

Enquanto Fachin negava Fachin na tal sabatina, três senadores patetas do PSDB, que têm a coragem de se dizer de oposição estavam em Nova Iorque comemorando e bebemorando o título de Homem do Ano de Fernando Henrique - aliás, a não ser que o ano em questão esteja entre 1993 e 2002, eu não vejo a menor razão, em 2015, para se conceder tal título.

O outro senador pateta do PSDB, Alvaro Dias, provinciano e mau caráter, estava presente na sabatina como relator, mas atuou como o mais brilhante e veemente defensor da candidatura de Luiz Edson Fachin. Consegui se sobressair até no meio de Gleisis , Martas, Delcídios, Lindbergs, entre outros menos notórios petralhas.

Com o resultado, 20 a 7 a favor de Fachin, agora a coisa vai para votação secreta no Senado dia 19 e todos nós já sabemos o resultado, que é “o Brasil que se dane”!

 O PSDB não estava nem aí, literalmente. Além dos senadores Aécio Neves, José Serra e Tasso Jereissati, Geraldo Alckmin e Marcone Perillo, governadores, também estavam babando o ovo de FHC, além de Pedro Taques (PDT) e José Sarney (PMDB).

Um comentário: