quarta-feira, 20 de maio de 2015

Às armas, cidadãos! Formem seus batalhões porque Pezão e Paes não estão nem aí!

Jaime Gold, 57 anos, pai de família, médico, estava pedalando na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas quando foi morto a facadas por duas “vítimas da sociedade” que roubaram-lhe a bicicleta. As “crianças carentes”, “menores invisíveis” ou “meninos excluídos”, como queiram, fugiram, e Jaime, para as autoridades, virou apenas estatística, apenas uma fatalidade.

Às armas, cidadãos! Formem seus batalhões porque Pezão e Paes, dois canalhas, já têm sua segurança paga por nós e pouco estão se lixando para a segurança do cidadão honesto e que paga impostos, mais preocupados que estão com as UPPs da vida que não resolvem nada e com as Olim Piadas que se prenunciam.

8 comentários:

  1. (argento) ... incidentes com facas, assaltos com e sem esfaqueamento de Civis Ordeiros e Desarmados já estão tomando lugar na Mídia ... no prelo o "Estatuto das Facas" ...

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... he he he, todos os que pensam, pelo menos um pouco, estão assim, - https://www.youtube.com/watch?v=OpUcFX2qVFA - Aux armes citoyens?
    formez vos bataillons, marchons, marchons, ... o SISTEMA agradece Penhoradamente, penhorando em Imppostos ...

    ResponderExcluir
  3. Mini Manual de sobrevivência no Brasil:

    http://arquivosdepamarangoni.blogspot.com.br/2015/03/guerra-civil-brasileira-o-guia-de-reacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manual de sobrevivência para brasileiros: mudar a residência para um país escandinavo.

      Excluir
  4. O que eu acho engraçado é que a culpa agora é só do Pezão. Mas realmente, a justiça não faz nada pra manter esses delinquentes presos. O menor que matou esse médico tinha 15 passagens pela polícia por furto e uso de drogas. Isso é normal? Claro que não gente, alguma coisa deve ser feita, e não é somente pela polícia.

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa é punir, outra, prevenir. O que eu cobro é policiamento preventivo. Se houvesse, nada disso teria acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, o que faz essa merda chamada Guarda Municipal, que só atua - e mal - em horário comercial? É só para dar porrada em camelô das nove às cinco?

      Excluir
    2. (argento) ... é mais Poder de Polícia para garantir ARRECADAÇÃO e Repressão ao Trabalho que Rende POUCO ao "Guverno" - já considerou que qualquer mercadoria, antes de ser vendida pelo camelô já pagou em impostos? ... poiZé ...

      Excluir