terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vídeo - Verdade seja dita: Dilma investiu mais de US$ 1 bi no Noroeste do Brasil, mais precisamente em Cuba


14 comentários:

  1. Mas ela vai ter de prestar contas, ora se vai... Por crime de lesa pátria, por remessa de divisas para o estrangeiro. Por TRAIÇÃO AO PAÍS.

    Se o Presidente Aécio fizer o que esperamos dele, talvez consigamos em quatro anos limpar uns 40 ou 50% dos ratos e baratas que infestam o Serviço Público e as estatais.
    Se o povo brasileiro acordar e começar colaborar um pouquinho, claro.

    O primeiro passo é votar 45 no próximo domingo. Vamos às urnas, minha gente! Não deixe que seus parentes ou amigos deixem de votar ou votem em branco. Vamos às urnas!

    E se puder, fotografe o relatório final da urna, no momento de fechamento. Vamos garantir que eleição seja limpa e sem fraudes. Quanto mais documentada cada urna, menos haverá coragem para modificar os dados.

    (Anhangüera, do www.prosaepolitica.wordpress.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! E que Aécio parta para a porrada amanhã. Quem gosta de delicadeza é "intelequitual". O povo gosta mesmo é de porrada!

      Excluir
  2. (argento) ... encerrando minha participação no Toma, ... por hoje, ...

    Secretária de clíniica para "brocha" (politicamente correto "para disturbio de ereção"), com voz de Iris Lrtieri, atende:

    - Alô, quem Falha?

    ResponderExcluir
  3. Por falar em porto, parece que o navio do PT está afundando, pois o Datapulha passou a agir explicitamente como agência de publicidade eleitoral do PT. Agora está fabricando uma pesquisa por dia e trazendo uma informação fantástica, 36% dos eleitores acham que Aécio é mais agressivo e 24% acham que Dilma é mais agressiva. O jornal Folha do PT, que já foi de SP, teve a delicadeza de não colocar a palavra agressiva no índice da Dilma, usou a expressão "Dilma pontua nesse quesito".

    Basta UM neurônio para perceber que o Datapulha e o Folha do PT transformaram-se em agência de publicidade eleitoral petista de forma explícita (implícita já era há muito tempo). Com DOIS neurônio já é possível perceber que a atitude é de desespero extremo.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1536236-71-criticam-agressividade-na-eleicao.shtml

    Confesso que estou muito receoso sobre o(s) dia(s) seguinte(s) às eleições. Vencendo o PT, o terrorismo de estado será intensificado para impedir as investigações e os processos judiciais, uma intervenção militar será a única maneira de conter os terroristas. Uma intervenção militar poderá gerar uma guerra entre Brasil e os países do Foro de São Paulo.

    Se Aécio vencer, o terrorismo será contra o Estado, com os terroristas infiltrados no funcionalismo público, MST, PCC e outras organizações criminosas. Meu receio pode ser exagerado, mas não há qualquer indício de que o terrorismo do PT irá sequer diminuir, quanto mais parar, tudo indica um terrorismo crescente e interminável.

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/denuncia-implicando-ex-presidente-do.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, como diria Vicente Mateus, quem sai na chuva é para se queimar, e Aécio está perfeitamente consciente tanto das manipulações nas pesquisas - Datapulha é ótimo - quanto da pedreira que vai enfrentar depois de eleito. DataFroes não falha: 54% a 46% para ele.

      Agora, se quiser notícias da lindíssima e simpaticíssima Letícia, futura primeira-dama, eu posso ajudar.

      Excluir
    2. (argento) ... quando Voto em um Presidente, quero que ele seja HONESTO, o mesmo se dá para Quaisquer Cargos Eletivos, até para Síndico de Condomínio ... hoje, um partido, o PT consegiu a hegemomia e está mostrando, a todos, A QUÊ veio ... é preciso Desmontar a Máquina de Domínio instalada

      ... se não ficou claro: "É Necessário Arrancar o PT do Poder" - por desespero, a qualquer Custo. A SORTE ESTÁ LANÇADA !!! ... não há mágica, não existe milagre, só ESCOLHA e, lógico, CONSEQUÊNCIA

      Excluir
    3. (argento) ... depois é necessário Desmontar Toda a Máquina PeTista ... vai dar um trabalhão da porra! ... depois, ... Um Passo de Cada Vez

      Excluir
    4. (argento) ... um pouquinho de fofoca: corre "à boca miúda", aqui em Maricá, que o PT só vai liberar a verba do SUS, depois das eleições - politica é foda - Chantagem com os Dependentes é a Arma do Negócio

      Excluir
    5. A verba já foi liberada faz tempo... foi liberada para a campanha do PT.

      Excluir
    6. E as notícias da nossa lindíssima futura primeira-dama Letícia?

      Certamente, será a primeira que preste, após D. Ruth Cardoso.

      Excluir
  4. (argento) ... Ah!, um Detalhe esquecido: muito se discute sobre Dereita X Esquerda; no BraZiu não há Direita representada por sequer Nenhum partido - repito, o único partido assumidamente Comunista é o PCB, os outros, dizem-se "Socialistas" ... logo, ... colocar dinheiro em Cuba, faz parte do Negócio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. argento, no Brasil predomina a "definição" de direita dada pelos "intelectuais" de ... Esquerda! A coisa se resume mais ou menos assim:

      Direita - reune o pessoal que não gosta de pobre e só quer o poder, para manter seus imensos privilégios sociais/econômicos;

      Esquerda - a que se preocupa com a justiça social e com os pobres e oprimidos, contra os poderosos.

      Não é lindo?...

      Excluir
  5. Nossa primeira-dama vai muito bem, obrigado. Simpaticíssima, faz sua malhação diária na BodyTech de Ipanema, na maior simplicidade, sem chamar a mínima atenção (a não ser pela beleza) e sem aparato nenhum. Mais não posso dizer. Minha esposa proibiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... Corta!!! - vai fazer fila na porta da Body Tech

      Excluir