quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TCE de Minas publica nota esclarecendo que governo de Aécio cumpriu sua obrigação, mas petralha estelionatário acusa TCE.

Nota do TCE de Minas

Vomitório do petralha estelionatário, Rogério Correia, falsificador da Lista de Furnas: “O Tribunal tentou dar o golpe, para proteger mais uma vez o Aécio. Se deu mal. A pressão foi tanta que foi obrigado a disponibilizar, de novo, os relatórios comprometedores.”

Quem é Rogerio Correia, segundo a Veja:

Envolvimento
Ao lado de Agostinho Valente, foi um dos idealizadores da Lista de Furnas. Gravações da PF revelam conversas de Correia com o falsário Nilton sobre os padrões de assinatura dos deputados da oposição. Foi também responsável por envolver o advogado William dos Santos no esquema, na tentativa de confundir os ministros do Supremo Tribunal Federal.

O que aconteceu

Foi reeleito para o cargo de deputado estadual e segue na Assembleia Legislativa de Minas. Correia é líder da bancada de oposição na Casa. Em 2014, concorre à reeleição.

2 comentários:

  1. ESSE DOCUMENTO NÃO TEM VALOR, O VERDADEIRO FOI RETIRADO DO SITE DO TCE/MG DEPOIS DO SITE FICAR FORA DO AR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, ora, seu Lince, quer dizer que quando o assunto lhe interessa, ele tem valor. Beleza! Mas não precisa escrever em maiúsculas para aparecer. Seja diferente, aja normalmente...

      Excluir