domingo, 26 de outubro de 2014

Choro de perdedor, mas vale:URNA JÁ VEM DO TSE COM 400 VOTOS PARA DILMA. HOAX


16 comentários:

  1. a PF já foi notificada?
    Ministério Público?

    ResponderExcluir
  2. Temos que lutar para "NUNCA MAS URNAS ELETRÔNICAS"

    TEM QUE SER NO PAPEL,EU NÃO TENHO PRESA EU PEÇO RECORTAREM ! APENAS PARA VER A SACANAGEM!
    TODA INFORMATICA PODE SER VICIADA,MAS A CANETINHA E ASIGNATURA NUNCA.
    Pedro M Gorrochotegui.

    ResponderExcluir
  3. Temos uma amiga em comum,presidente de mesa na zona sul que devolveu muitas maquinas com misterios como: sem bateria e devolvidas em tempo recorde,sem funcionar até a 3 tentativa e ficar ok,em fim pelo menos esquisito.Esta presidente de mesa trabalha a 3 eleições. Se vemos de forma parcial como foi feito na venezuela com as urnas,por que no poderia passar no Brasil assim como outros atos CORRUPTOS do PT ?
    Pedro M Gorrochotegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com relatório lido pelo presidente do TSE, MENOS de 1% das urnas foram trocadas durante o pleito pelo motivo de mau funcionamento ou defeito.

      Excluir
  4. Abri o TMU na esperança de encontrar algum post ou comentário a respeito do discurso de Aécio e Dilma. Infelizmente não encontrei! Talvez até amanhã cedo, no mês que vem ou no ano vindouro isso aconteça.
    A mão está estendida! Dilma reconheceu que a campanha e resultado do pleito apontam para a necessidade urgente de mudanças e de reformas. Ela se dispôs a incorporar este sentimento (presente deste as manifestações) e trabalhar pela implantação destas mudanças.
    A mão estendida receberá apoios, receberá a aceitação de muitos brasileiros que amam a pátria. Receberá também cusparadas, escárnios e pancadas.
    Estamos numa democracia e não seria bom para a democracia que o pensamento único vigorasse de repente! Mas os empedernidos ainda não aprenderam (infelizmente) a exercer a democracia fazendo do diálogo a melhor forma de ser propositivo e participar das mudanças que acontecerão nesta nação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser tão canalha e desqualificado quanto a Dilma para acreditar no que ela diz.

      Excluir
    2. Hipocrisa e cinismo falar em mão estendida, democracia e contra o pensamento único.

      Isso, depois de uma campanha sórdida com vistas à reeleição de um governo sujo até o talo, incompetente, serviçal de ditaduras amiguinhas, mentiroso e com sérias aspirações a, também ele, ser uma ditadura.

      Isso depois de ataques ostensivos e levianos aos candidatos oponentes que ameaçaram a petista - primeiro, a Marina, no 1º Turno, que recebeu uma avalanche de agressões; em seguida, o Aécio, no 2º Turno, com "direito" a insinuações até sobre sua vida pessoal.

      E quanto a pensamento único, vide a forma como trataram a revista Veja pelo "crime" de publicar o relato do doleito envolvido nesse escândalo da Petrobras, como se a editora, diante de acusações tão sérias para o Brasil, tivesse que esperar a segunda-feira, para não prejudicar o PT (ou seja, a droga desse partido em primeiro lugar, sempre). Em represália, numa demonstração de grande espírito "democrático" e amor pela multiplicidade do pensamento político cometeram ato (mais um) de vandalismo contra a Abril, num ódio bem típico das piores corjas totalitaristas da história contemporânea, incluindo os regimes comunistas, nazista e fascista.

      Confira-se a forma, ainda, como invadiram a internet, não com argumentos, mas com xingamentos, sempre o viés ad hominem.

      Diálogo?!? Querem muito mesmo, como mostrou o "deus" Lula dos esquerdistas: "nós contra eles". Quanta disposição em dialogar!

      Propositivo?!?!?! O Aécio solicitou isso o tempo inteiro à campanha e à própria candidata petista. Até agora, procuram-se rastros de propostas de Dilma.

      Excluir
  5. (Argento) ... "todos juntos vamos pra frente BraZiu! Salve a Reeleição!

    ResponderExcluir
  6. GOLPE! AGORA ESTÁ EXPLICADO POR QUE A DILMA VENCEU! FOI POR CAUSA DESSES 400 VOTOS!

    Conta outra... Sobre trocar as urnas, elas só funcionam quando dão a vitória ao PSDB em SP? Que democracia é essa onde só vale se quem vence é quem é o PSDB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por acaso falei que a Dilma venceu por fraude? Não conto outra porque eu não contei essa!

      Não houve fraudes sérios, mas houve jogo sujo, compra de votos, chantagens,uso da máquina pública, enfim, tudo de ilegal e imoral que a oposição não fez.

      Excluir
    2. Tenho a impressão que nem mesmo os eleitores do PT acreditam que o PT possa fazer alguma coisa sem fraudar. Se os outros não dizem que houve fraude, eles próprios se encarregam de levantar tal suspeita.

      Excluir
  7. Não esperem que investiguem, pois o presidente do TSE não é o Dias Toffoli??? Amiguinho do Lula...Então apénas lamentem...

    ResponderExcluir
  8. Se houve fraude, não foi realizada colocando votos antecipadamente nas urnas, é muito mais plausível que houve uma falha eletrônica na urna, eu já vi computadores fazerem coisas muito mais impressionante do que gerar dados "espontaneamente".

    Mas o modelo eleitoral do Brasil não permite descartar o uso de fraudes nas eleições. A única maneira de descartar fraude é fazendo a dupla conferencia, com a contagem TOTAL dos votos impressos pela urna eletrônica.

    ResponderExcluir
  9. Sobre o tal resultado com 400 votos para a Dilma, a imagem em questão é uma montagem, o que infelizmente acaba desacreditando outras denúncias que venham acontecer. No post abaixo aqui eu dou de forma bem detalhada e didática o passo-a-passo para mostrar que os dados nesta imagem não passam de uma montagem:
    http://www.anovaordemmundial.com/2014/10/suposta-fraude-de-urna-com-400-votos-e-uma-farsa-hoax.html

    Nota: não votei na Dilma, mas acredito que a realidade deve ser apresentada mesmo quando ela não nos convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Eco, por princípio estou com você: "a realidade deve ser apresentada mesmo quando ela não nos convém". É o que eu sempre fiz aqui.

      Quanto às provas que a imagem que postei é fraude, não duvido, mas confesso que as provas que você indica são quase impossíveis de ser acompanhadas na íntegra em virtude do seu tamanho e da sua complexidade. Pelo pouco que li, prefiro dar a você esse crédito, até porque ninguém iria elaborar tanto por tão pouco.

      Volte sempre e obrigado.

      Excluir