quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Jovem brasileiro, Jean Wyllys te representa? Dilma acha que sim!

A julgar verdadeiras as intenções de Dilma em evento de campanha em Sampa, três dias antes das eleições do segundo turno, quando afirmou que o deputado federal Jean Wyllys vai representar a juventude brasileira em seu novo desgoverno, mandem parar o bonde que eu quero pular fora! A coisa parece que é séria, porque, no tal convescote, Wyllys foi um dos únicos a discursar.

Lula e Wyllys no tal evento. Pintou um clima...
Só para lembrar, Jean Wyllys traz em seu currículo de deputado uma série de defesas contrárias à família e ao que brasileiro comum defende. São dele o Projeto de Lei João Nery que prescreve a cirurgia de mudança de sexo feita pelo SUS, inclusive para adolescentes sem a necessidade dos pais autorizarem e o Projeto de Lei para a legalização das drogas. É defensor intransigente da distribuição do “Kit Gay” em escolas públicas e da liberação do aborto.

Também é bom lembrar que o ex Big Brother costuma chamar quem discorda de seu pensamento de “fundamentalista religioso”. Ao Papa Emérito Bento XVI chamou em artigo na Carta Capital de genocida em potencial.

É certo que a sua militância se adéqua à ideologia do PT, esse nojo bolivariano, mas daí a nomear um cara de 40 anos, viado assumido e contrário a todos os valores familiares como representante da juventude é um escárnio!

E aí, jovem brasileiro: Jean Wyllys te representa?

Um comentário:

  1. "Representar a juventude" já diz tudo: retardamento mental. Juventude nada mais é que uma faixa etária, não possui desejos, necessidade,ou opiniões, portanto não há como ser representada, muito pelo contrário, qualquer um que diga que representa a juventude não está fazendo outra coisa senão tentar subjugar os jovens.

    ResponderExcluir