terça-feira, 21 de outubro de 2014

Este blog não tem verificação de palavras para comentários e nem moderação prévia



Como se pode notar, não há qualquer tipo de restrição ou empecilho a comentários no Toma Mais Uma. Se algo está acontecendo, como relatou Argento sobre a exigência de verificação de palavras, é por alta recreação do pessoal do Blogger, muito simples de se lidar, mas que de vez em quando apresenta surpresas desagradáveis como essa.

Peço aos amigos o favor de me informar se isso ocorre também com eles, não só com o Argento.

Obrigado e desculpem o transtorno.

5 comentários:

  1. Eu entro e saio sem pagar e ainda recebo um pirulito cereja pela visita. Já tenho cadeira numerada.

    ResponderExcluir
  2. Respondi ao Argento em outro post... pela primeira vez apareceu para mim: "prove que você não é um robô" e uma foto de parte de uma fachada (em perspectiva) com o número do imóvel visível e uma caixa de texto... fiquei sem entender... pois não conhecia este tipo de "captcha".
    Digitei o número do imóvel na caixa de texto, teclei enter e o comentário foi publicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo... o que muda é o número (3 algarismos) a digitar. Ah... não é tecla "enter" e sim o botão "publicar".

      Excluir
  3. Um dos poucos blogs que visto que não censura comentários previamente.
    Parabéns!

    ResponderExcluir