quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Não tendo mais argumentos contra Aécio, vejam o que a petralhada inventou

14 comentários:

  1. (argento) ... cada vez mais audaz, a "propaganda poítica", livre, leve e solta, extrapola os níveis do mau (sic) gosto ... mas, quanto à prisidenta, não mentiu um mícron

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente patético!

    Mesmo que aquilo seja uma mulher, o que nos impede de citar os defeitos dela? E olha que Aécio foi um gentleman. Eu diria que ela é ladra, receptadora de roubos, idiota, inculta, imbecil, mau caráter, cara de pau, mentirosa, inepta, escrota, parva, tatibitate, criminosa por conivência, et cetera...

    Aliás, eu gostaria muito de responder a quem postou esse absurdo e outros que eu já botei aqui. Pena que, ela é uma ex-amiga de infância, de quem eu me afastei após sua filiação ao PT por ter sido agredido por ela verbalmente durante a campanha de 2006, ela jamais vai aceitar meus comentários.

    Imaginem, amigos, que essa mulher, quando morava em Londres à custa do papaizinho, fazia questão que ele lhe mandasse daqui goiabada e queijo...

    O pai morreu falido faz tempo. Imagine quantas toneladas de goiabada com queijo foram enviadas para Londres... O pior de tudo é que essa mulher é (era) inteligentíssima e culta. Sinceramente, não sei o que houve com seu cérebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... DOUTRINAMENTO ... é sim, emburrece ... a má notícia é que nunca mais volta ao normal, nem com "reza forte" ...

      Excluir
  3. A autora do relincho aí acima odeia o sexo masculino, portanto ...

    Eu gostaria de ver um debate sem acusações pessoais, mas isso é impossível, pois com tanta corrupção e escândalos as acusações pessoais são inevitáveis, ademais ter que debater com pessoa ignorantes, burra e fora de órbita ,não é tarefa fácil para homem ou para uma mulher, ademais a dilma tem bigode e aí já fica mais confortável no mundo masculino.
    Queriam que o Aécio levasse um bouquet de flores e chocolates belga para a madame ?

    Eu também conheço uma mulher que eu considerava mente aberta e tinha uma certa intelectualidade, me enganei, a mulher tornou-se militante petista e acredita que todos que não seguem o PT são idiotas. Ela também pinta o cabelos de vermelho (blé)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha amiga era inteligente, mas não era exatamente a mente dela que era aberta...

      Excluir
    2. Pois , a minha ex amiga tinha a mente tao aberta que deixou entrar bosta, o PT.

      Excluir
  4. Veja bem Ricardo, os votos do Bolsa Família já foram todos para a Dilma no primeiro turno, não há mais como ela aumentar seus votos nesse setor do eleitorado. Restou apenas buscar os "votos das mulheres" que votaram em Marina para votar em uma mulher. Acontece que a "mulher" Dilma tripudiou a "mulher" Marina e mulher que tem vergonha na cara não vota em Dilma.

    Então a única opção é dizer que é o Aécio quem está tratando uma "mulher" inadequadamente. Mas tenho a impressão que as próprias mulheres sabem muito bem a diferença entre tratar uma "mulher" e uma "candidata". A mulher (no sentido genérico e não no caso da Dilma) é convidada a entrar em nossas casas, enquanto que a candidata é convidada a se retirar do governo.

    ResponderExcluir
  5. Voltando ao Bolsa Família, parece que nem nesse curral eleitoral a Dilma está tranquila, veja este áudio da rádio vox :
    https://www.youtube.com/watch?v=sXap6h-SsFU

    ResponderExcluir
  6. (argento) ... é, Froes, tá feia a coisa, que tal publicar o fato?, será que o TSE ou MP tomarão alguma providência?

    ResponderExcluir
  7. Ricardo este artigo é do dia de hoje feito pelo jornalista venezuelano NELSON BOCARANDA SARDI,ACHO que vale traduzir tamanha podridão do PT
    De una crónica del colega Víctor Suárez para nuestro portal extraigo éste párrafo: “La tierra tiembla en la Amazonía. El movimiento hacia el centro es indetenible. Con lo que está ocurriendo en Petrobras -corrupción generalizada develada- Dilma está perdiendo el escaso piso que tenía. Lula no ha aparecido en su ayuda. Neves luce imbatible pero deberá mantener la sacudida al gobierno hasta el mismo domingo 26. Las próximas encuestas, recogerán el efecto del apoyo de Marina Silva y de antiguos caciques del PT a la oposición”. La angustia del régimen del PT se ha trasladado a los círculos más altos del régimen rojo rojito involucrados en la conchupancia de las corruptelas desde que Lula asumió el poder en 2003 y donde personajes como José Dirceu – acusado de ser el “jefe” y el “cerebro del mayor sistema de corrupción de la historia de la república brasilera en el famoso juicio del “Mensalão”- visitaban Miraflores y PDVSA con una pasmosa regularidad. Momento exacto para arrancar las exageradas compras de alimentos y otros productos con enormes comisiones para civiles en el Sur y para civiles y militares por estos lares. El nerviosismo del gobierno de Maduro es tal que han enviado a Brasil a quien fuera embajador hasta hace poco y ahora esté encargado de las relaciones con los Estados Unidos, Maximilien Sánchez Arveláiz. Su relación con otro de los cerebros que urdió la relación con Chávez, Marco Aurelio García, es de importancia tal que las órdenes que recibió fue la de ayudar a la reelección de Dilma “cueste lo que cueste”. Los temores de que con un nuevo gobierno del PSDB, partido de la socialdemocracia fundado por el expresidente Fernando Henrique Cardoso, se destape aún más la olla de corrupción entre los dos gobiernos y se descubran en las investigaciones pagos, sobornos, comisiones, transferencias, depósitos en bancos de terceros países y otras menudencias cariocas y rojitas, preocupan al gobierno. Buscan la forma de ayudar con grupos del PT, el Foro de Sao Paulo y el movimiento los Sin Tierra que en algún momento fueron financiados desde Caracas…

    Pedro M Gorrochotegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, Pedro. Vou traduzir para publicar.

      Excluir
    2. DE TUDO O QUE VALE é quando o aspone pede dinheiro!
      Marco Aurelio García, es de importancia tal que las órdenes que recibió fue la de ayudar a la reelección de Dilma “cueste lo que cueste”.
      OU seja tem a mão da VENEZUELA EM DINHEIRO NESTAS ELEIÇÕES.

      Excluir
    3. ANONIMO NEM CONHEÇO O SENHOR MAS GANHOU MINHA SINPATIA QUE ESPERO QUE SEJA A CERTA JA QUE ULTIMAMENTE EU JANÃO SEI COMO DIZER,NA MINHA ÉPOCA OU VOCE ERA ANTIPATICO OU SIMPATICO,hoje é tão complexo o que para mim é tão simples. O que é empatia,semiempatia,empatia ao contrario ou vice versa e que tal ao 2 cuadrado e outros do século XXI ? Que merda,para mim é mais ou menos SIMPATICO E ANTIPATICO EL resto se discute em CASA.
      Pedro M Gorrochotegui.

      Excluir
  8. Veja o que a Folha do PT produziu:
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1533519-costa-diz-que-pagou-propina-ao-ex-presidente-do-psdb-sergio-guerra.shtml

    Preste atenção na seguinte afirmações: Coslta contou ter tomado providências para que o dinheiro chegasse ao Senador do PSDB, (...) mas disse não saber se ele recebeu os recursos.

    O cara relatou uma tentativa de suborno e a Folha do PT noticiou recebimento de propina. Relatou que o dinheiro foi providenciado, mas não sabe se o tucano recebeu,portanto não sabe o destino do dinheiro. Por que será que a Folha do PT não divulgou o nome da pessoa que recebeu o dinheiro do Costa com a função de entregar ao Guerra?

    ResponderExcluir