sábado, 4 de outubro de 2014

AÉCIO NA FRENTE!


4 comentários:

  1. E agora institutos?

    Datafolha: 8% de erro com Aécio.
    IBOPE: 7% de erro com Aécio e 4 com Dilma.

    Até aonde as pesquisas divulgadas durante a campanha eram verdadeiras e até aonde elas influenciaram os resultados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava desconfiado se as "pesquisas" existem mesmo! Acontece que nestas eleições o telefone aqui em casa tocou, a moça foi bastante educada, explicou o objetivo e me disse que seria "rapidinho" se eu optasse por responder. Perguntou-me em quem eu votaria para presidente, senador e governador. Só isso! Não me induziu a nada e agradeceu as respostas!
      Ah! Antes havia perguntado idade, profissão e nível de escolaridade.
      Fui PESQUISADO! Milagre!

      Excluir
  2. (argento) ... nunca desconfiei do Sistema dos "Negócios"; sabe-se que a Massa de Manobra é influenciável desde ... sempre, pela força (forca ou ideologismo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... é de Rodrigo Constantino, este vídeo

      http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/recado-a-voce-que-recebe-o-bolsa-familia/

      Excluir