domingo, 30 de abril de 2017

DataFalha aponta que 66% do eleitorado tem merda na cabeça

Eu não dou muita bola para a DataFalha, assim como também não acredito que o quadro dos candidatos à Presidência seja o mesmo mostrado acima, daqui a um ano e meio, mas, apesar disso, não deixa de ser surpreendente a indicação de que entre os cinco primeiros colocados na recente pesquisa, quatro sejam idiotas absolutos  (Lula, Marina, Bolsonaro e Ciro) e um seja uma incógnita (Doria), o que significa que 66% do eleitorado tem merda na cabeça e 9% faz uma aposta às cegas.


6 comentários:

  1. Durante a campanha de 2014, os institutos de pesquisa estabeleceram uma disputa entre Dilma e Marina, levando o eleitorado a ignorar a presença do Aécio. Você deve lembrar que eu comentei sobre isso na época, dizendo que Aécio era o adversário e não a Marina. Acertei inclusive o percentual de votos da Marina no primeiro turno, percentual esse que eu previ na primeira semana que ela entrou na disputa. Entendem o que quero dizer, ou preciso dizer mais?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser. Mas eu prefiro acreditar que apenas 47% tem "shit into head".
    Apenas? Porra, é muito ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguém aqui conseguiria me explicar, de forma inteligível, como um sujeito tipo Ciro Gomes consegue 6% de intenção?

      Excluir
    2. Não entendi, Magu. 47% seriam Lula e Marina. Quem escolheu Ciro e Bolsonaro não está incluído?

      Excluir
    3. Achei que "apenas 47%" ficaria claro. Não ficou... Era pensando nos dois piores. É que falei do Bolso no blog do Giulio. Depois adicionei Ciro. É tudo muito ruim, vamos deixar pra lá.

      Excluir
  3. O nove dedos ganhará de goleada se convidar para vice o Fernandinho beira mar. Quanto ao Doria será candidato, mesmo porque os tres filhotes do FHC estão queimados definitivamente.Acredite se quiser !!!

    ResponderExcluir